Livros para ler no Natal

24 dezembro 2016

livros para ler no natal01
Oi gente tudo bem?
Hoje trouxe três dicas de leituras para estes últimos dias de 2016. Acho que é bacana sempre trazer umas listinhas meio provaveis no blog, é gostoso dividir algumas leituras mesmo que elas já tenham passado várias vezes por aqui.
Os livros de hoje são leituras que fiz em épocas natalinas, tirando um deles que apesar d enão ter clima de final de ano, é uma leitura que super vale a pena você ler nesses últimos dias

Todos os três livros são da Editora Novo Conceito, acreditem! Achon que a Editora fez um bom trabalho publicando-os!
- O Presente, Cecelia Ahern.
livros para ler no natal04
Este livro é tocante!
Um pequeno delito é cometido. Um menino revoltado joga um peru congelado, caindo no meio da sala estragando a festa, por causa disso acaba parando na delegacia.
O’Reilly, um senhor de 59 anos prestes a se aposentar faz plantão naquela noite na delegacia, junto com ele a jovem policial Jessica.  A noite dos policias não foi fácil e Jéssica aparentamente ainda está assustada!
Quando Reilly vai interrogar o menino, percebe que está na hora de contar uma história a ele e quem sabe assim mudar um pouco seu natal e até sua vida!
Na história que o policial conta, conhecemos Lou, um empresário bem sucedido em seu trabalho, mas com problemas pessoais. Perto do natal ele conhece Gabe, um morador de rua que muda sua vida. Lou vê nele uma esperteza que poucas pessoas tem e decido chamar o rapaz para trabalhar junto com ele.
Dias depois da contratação de Gabe, as coisas começam a ficar tensas para Loy e tudo ao seu redor começar a ficar confuso, brigas com a esposa, com a família e estress no trabalho deixam Loy no limite. Mas o que ele não sabe é que Gabe chegou para ajuda-lo e colocar sua vida nos trilhos. A oportunidade que faltava para Lou e sua família.



- Anjos a Mesa, Debbie Macomber.
livros para ler no natal03
A sinopse nos apresenta Shirley, Goodness, Mercy e Will, anjos da oração que no dia do ano novo acham convincentes dar uma espiadinha na Terra. Mas a visita deles acaba interferindo em Lucie e Aren. Lucie é uma chef de cozinha e Aren um escritor de jornal. Eles se conhecem, se beijam, se gostam, mas por causa dos anjos algo acontece de errado e o segundo encontro não rola.
O resultado disso foram dúvidas de ambas as partes e um ano inteiro um pensando no outro.
Em dezembro então do mesmo ano, Lucie faz sucesso com seu restaurante de bairro “Encantos Divinos” – casa sempre cheia, ela e sua mãe feliz. Aren é um critico gastronômico  que não gosta de conhecer o chef do local para não interferir em suas resenhas. Ele vai no Encantos Divinos.
Mas, mais uma vez os anjos acabam interferindo de forma errada e algo ruim acontece com a comida que foi servida a Aren, fazendo com que ele escreva uma critica negativa sobre o restaurante, deixando muitos clientes fieis furiosos.

- A Pousada Rose Harbor, Debbie Macomber.
livros para ler no natal05
Josh e Abby têm um passado não tão bom em Cedar Cove e estão na cidade para lidar com os fantasmas do passado e viver um presente e futuro bom.
Já Jo Marie apenas quer que sua pousada seja um lugar aconchegante e por fim ter um lugar onde possa lembrar sempre de seu falecido marido.
Porém a chegada deles em Rose Harbor mostra que Jo Marie terá muito mais que hospedes em sua pousada e sim histórias.

Tenham um lindo Natal, com muita paz nos corações. E lembrem-se, o mais importante não são os presentes envolvidos, mas a esperança de um dia melhor estar por vir ♥

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. o presente é um livro lindo e reflexivo que muito me marcou
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir