Novidades Literárias.

08 dezembro 2016

novidades literáriasOi amores tudo bem? Hoje trouxe algumas novidades sobre livros infantis e infantojuvenis, que tem muita gente que gosta, mas acredito que dois deles, os maiores vão adorar.
O primeiro deles, já mostrei no blog, que é Magali em Outras Vidas, um livro que atrás algumas explicações do tipo porque o Cebolinha fala errado. Outro livro que me parece legal é Viagem Misteriosa do Scooby-Doo.
E também o lindo livro Sonho Grande, do maravilhoso Nick Vujicic.

news literarias
Magali em Outras Vidas
Será possível viver em outras épocas? Os gostos e medos teriam origem em “outras vidas”? E os amores... poderiam ter começado no passado? Seria legal descobrir todos esses mistérios e saber que tudo no universo tem um início, uma causa. “Magali em Outras Vidas” traz uma narrativa romântica e muito engraçada. Uma viagem pelo tempo, que mostra que o amor é a maior força do universo.

Scooby Doo: Viagem Misteriosa
Apertem os cintos! Nesse livro, o leitor está prestes a entrar em uma viagem cheia de surpresas. Scooby-Doo e sua turma pegam a estrada, mas uma tempestade obriga os detetives da Máquina do Mistério a passar a noite na antiga casa das Irmãs de Hydesville. Será que estão em um lugar assombrado, onde ocorrem estranhos fenômenos? Só Scooby-Doo e sua turma podem resolver este mistério.

Sonhe grande: inspire-se, divirta-se e aprenda com Nick Vujicic
Em Sonhe Grande, ele volta aos anos de sua infância, relembrando fatos divertidos de sua trajetória, dramas que precisou enfrentar e lições que aprendeu com seus erros e acertos. Em oito capítulos ricamente ilustrados e com uma linguagem envolvente, o autor convida os leitores a embarcarem na jornada que fez em busca da concretização de seu sonho, sempre ressaltando a importância do amor e dos gestos daqueles que o influenciaram positivamente.

“Quando temos um propósito claro, encontramos coragem para superar nosso medo. Essa coragem nos fortalece para que continuemos a correr atrás de nosso sonho”.  Pág 27
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara



Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário