Editora Parceira: Editora InVerso.

31 janeiro 2017

Oi gente tudo bem?
Hoje o post é para mostrar à todos vocês a primeira Editora parceira de 2017 aqui no blog.
A Editora InVerso.

EditoraInVersologomarca
Conheci a Editora depois que recebi uma divulgação do livro Sapatos Bem Gastos, a capa dele é linda, só que infelizmente acabei que nem li o livro, passei para uma antiga colaboradora e ela acabou que nem leu, me arrependo confesso.
Depois disso, comecei a seguir a Editora em algumas redes sociais, mas até então não sabia como era o método de parceria deles. Então para minha sorte, vi um post da Editora procurando parceiros e foi onde enviei um e-mail de apresentação do In The Sky e não é que deu certo?

Hoje então, com muita honra mostro um pouco do trabalho da InVerso.

editora inverso01

Sapatos Bem Gastos.

Este é um livro escrito na estrada. Entre um gole e outro de água, uma parada, uma respirada. Escrevi entre sombras, luzes, flores e espinhos. Sozinha, em festa, em luto. Inteira e aos pedaços.
Sapatos bem Gastos é um trecho que percorri com o que a vida foi me dando. Passo a passo cheguei aqui. Quero te convidar para um passeio junto comigo, de mãos dadas. Está na hora de fazer este caminho em boa companhia. Vamos?

BEATRIZ.

Quem está com Beatriz? Esta a primeira frase de uma personagem em BEATRIZ. Viver é por enquanto, a mais recente produção de Luíz Horácio e novamente sob o carinhoso cuidado da editora InVerso. Como em outras histórias deste autor tudo tem início no núcleo familiar, no caso de BEATRIZ o começo não é nada otimista. Na abertura da narrativa alguém descreve o ambiente de uma casa onde está em curso um velório. É nesse cenário que Beatriz engatinhava, esquecida, a morte também deixa em segundo plano as crianças que apenas engatinham. O observador daquelas tristes cenas que jamais se apagaram em sua memória, num futuro distante buscará alguém para contar a história daquela menina. Ele encontra o escritor Luíz Horácio, membro daquela família.

FATOS VIVIDOS E CONTADOS.

Neste seu novo livro, Almir Passo, aos 91 anos, expõe sua vida política e profissional.
Aqui se relatam sua liderança precoce na Faculdade de Direito da Universidade
Federal da Bahia; seus passos iniciais na advocacia e sua ida, ainda jovem, para o
interior do estado do Paraná. Destacam-se a sua vida parlamentar e o sofrimento
com a cassação de seu mandato, além de fatos significativos, perdidos no tempo,
mas recordados com plena lucidez e deixando emoções.
Trata de fatos ocorridos durante sua trajetória, acreditando na construção de uma
sociedade justa e livre, e afastando as desigualdades que afligem os brasileiros,
castigados pela corrupção que dominou nosso país. Mas vê com otimismo como a
sociedade reage ao estado de coisas e a nossa Justiça adota nova postura de
combate aos corruptos. A longa caminhada de Almir, dif[icil mas compensadora,
serve de exemplo de vida comovente para todos nós.


editora inverso02A Editora tem um catálogo de livros infantis bem legais. E educativos, que acho bem importante.
Para saber mais sobre os títulos é só acessar:
http://www.editorainverso.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/editorainverso/
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara



Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário