Mailbox: Calendário fofo + sorteio.

04 janeiro 2017

mailboxOi amores tudo bem?
Hoje trouxe o primeiro mailbox do blog. Recebi o livro O Homem de São Petersburgo e calendários.
Acabou que chegou calendário extra aqui em casa, tinha enviando e-mail para a Editora falando que o meu não chegou e acabou que veio dois. No final da contas ficaram três. Um pra mim, outro para minha colaboradora do blog e o que sobrou resolvi sortear entre os leitores.

mailbox201701
E o mais engraçado é que no natal eu tinha ganhado um livro, porque achei que o meu não vinha, então como sobrou um vou sortear para vocês.
Mas antes do sorteio vou mostrar o livro e o calendário lindo para vocês.

mailbox201702
O Homem de São Petersburgo Ken Follett
A história pode estar prestes a mudar. 1914: a Alemanha se prepara para a guerra e os Aliados começam a construir suas defesas. Ambos os lados precisam da Rússia, que enfrenta graves problemas internos e vive na iminência de uma revolução. Na Inglaterra, Winston Churchill arquiteta uma negociação secreta com o príncipe Aleksei Orlov, visando a um acordo com os russos.
No entanto, o anarquista Feliks Kschessinsky, um homem sem nada a perder, está disposto a tudo para impedir que seu país envie milhões de rapazes para os campos de batalha de uma guerra que nem sequer compreendem. Para isso, ele se infiltra na Inglaterra com a intenção de assassinar o príncipe e, assim, frustrar a aliança entre russos e britânicos.
Um mestre da manipulação, Feliks tem várias armas a seu dispor, mas precisa enfrentar toda a força policial inglesa, um brilhante e influente lorde e o próprio Winston Churchill. Esse poderio reunido conseguiria aniquilar qualquer homem no mundo – mas será capaz de deter o homem de São Petersburgo?
Costurando com maestria a narrativa ficcional à colcha da História, mais uma vez Ken Follett fala sobre assuntos universais, como paixões perdidas e reencontradas, amores e traições, ao mesmo tempo que oferece uma visão precisa sobre os acontecimentos que mudaram o mundo para sempre.
mailbox201707
O calendário é lindo, com alguns livros que foram votados pelos leitores. Ficou bem delicado, até achei que foi o mais delicado de todos! O que acham?


mailbox201706mailbox201704
- SORTEIO.
Para participar do sorteio é só acessar o link: http://bit.ly/sorteiocalendario2017
é através do Facebook. Lá é só curtir a page do blog, curtir a foto, compartilhar, chamar um amigo/boy magia/miga louca por promoção/migo lingo para participar e claro acessar o link do sorteio. Básico e bem rápidão!
O prêmio é um calendário 2017 e O Homem de São Petersburgo o sorteio será feito no dia 25/01 às 20:45

sorteio
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. meu calendário ainda não chegou :/
    ainda bem que vai ter sorteio!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    tudo bom??

    Lindo essa calendário não???
    Nós também recebemos e amamossss, o meu está na minha mesa já, olho para ele todo dia !!! Muito amor <3

    EveryLittleBook.com.br

    ResponderExcluir