Editora Parceira: Panda Books

13 fevereiro 2017

Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe mais uma novidade! O Blog agora é parceiro da Panda Books! Uma editora jovem, de médio porte e tem um catálogo bem amplo de livros para crianças e jovens.
Conhecia a Panda Books depois que li o livro Eu me Possuo, me interessei pelo catálogo deles e entrei em contato.

Então hoje vou mostrar um pouco do trabalho da Panda Books ♥
A Edfitora tem um acervo muito grande de títulos ~e para todos os gostos e bem acessivel, selecionei aqui algumas obras que chamam minha atenção.

panda books01
panda books02
Para saber mais sobre a Editora: 
Site: https://www.pandabooks.com.br/home
Facebook: https://www.facebook.com/editorapandabooks/
Instagram: https://www.instagram.com/editorapandabooks/
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :