Editora Parceira: Belas Letras.

14 março 2017

79ab223e-ecd5-4056-8a3b-2db76ef43457
Oi amores tudo bem?
Hoje vim com uma nóticia daquelas bem legais!
O Blog é parceiro da Belas Letras, mais uma vez. Fiquei bem feliz quando vi o nome na lista. Não estava esperando isso, acho que por esse motivo me alegrou mais ainda.
A Belas Letras tem publicações muito interessantes, como O Papai é Pop, A Mamãe é Rock, o livro da Alice Salazar e também Dicas da Ká.
Esse ano vocês vão ter novidades especiais da Editora, fiquem de olho!
Sem título
Ano passado fiz um review do livro A Mamãe é rock, vocês podem assistir a baixo.  Foi um vídeo curtinho que gostei bastante de ter gravado, acompanho o trabalho do Piangers a bastante tempo e ter lido um livro da esposa dele foi bem interessante. Que 2017 seja um ano de crescimento para todos nós ♥

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário