Marcadores de Páginas para seu livro ficar lindo.

20 maio 2017

vamos falar de internet
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe algumas peças da Petites – Artesanato em Feltro para vocês. Para quem é novo por aqui: sou artesã, tenho uma marca de artesanato em feltro e crio peças para muitas ocasiões.
Uma das peças que faço são os marcadores de página e hoje trouxe alguns marcadores de personagens personalizados, são marcadores do Super homem e Mulher Maravilha, Pequeno Príncipe, A Bela e a Fera.
A ideia de fazer os personalizados sirgiu por conta da minha parceria com a Loja Minimalices, que vende itens fofos de papelaria e presentes, acabei criando por conta outros personagens.
Os marcadores mostrados aqui são vendidos em kits com seis peças: Dois marcadores de ponta de página e quatro marcadores de fita, o valor é R$ 16,00 + frete.

Mulher Maravilha e Super Homem.


Foi um desafio delicioso confecciona-los. O legal é que exist eum feltro estampado de estrelas dá um charme a peça. Para quem curte o Mundo Geek vale a pena.
marcador de livro super heroi01
marcador de livro super heroi03

- O Pequeno Príncipe.

O clássico da literatura não poderia faltar, já fiz marcadores deles algumas vezes e sempre achei a raposa o mais fofinho de todos!


pequeno principe01
pequeno princioe02

A Bela e a Fera.

Esse com toda certeza é o que fez mais sucesso. Certamente foi por conta do filme que saiu este ano e teve admiração por muita gente que já gostava de HP, não preciso nem falar o motivo. Cheguei a fazer 15 kits dos marcadores. Logo, logo vamos ter versão com outro personagem.
18160487_470676636613741_2504555593923035136_n18380564_204145933426831_4928278687859605504_n
E ai? Gostaram das fofuras? Se separem que logo vou trazer mais itens para os amtens da leitura. Serão outros kits super legais de marcadores e com certeza vão amar.
Quer encomendar o seu?
Envie um e-mail para helana.ohara@hotmail.com. Ou acesse a loja pára compras parceladas e cartões de crédito: http://lojapetites.minestore.com.br/
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário