Mailbx: Segunda parte dos livros que vieram da Feira

18 outubro 2017

mailbox01
Oi amores tudo bem?
Ufa, mas um post repleto de fotos para vocês. A ideia era fazer um vídeo para mostrar os livros do SESC que peguei no Stand, mas como ando com um probleminha na garganta + gripe + tosse, não rola gravar um vídeo longo desse jeito.
Quando melhorar, faço isso e mostra em detalhes eles.

Os livros que vou mostrar nesse mailbox tem um que foi comprado, um ganhei de uma autora super fofa e os outros eu peguei mesmo #PorqueSouDessas.
Vamos aos pontos!
sesc01
Os livros do SESC estavam para DOAÇÃO! Sim pasmen! Essas belezinhas ricas em conteúdo e uma diagramação incrível eram doação no Stand deles. Vou falar brevemente de cada um.
Palco Giratório 20 anos, é um livro que fala um pouco do projeto maravilhoso do SESC e dos espetáculos marcantes que receberam. O Palco Giratório é um projeto lindão que viaja o Brasil todo com espetáculos incríveis.
Mostra de Cinema Clássicos SCI-FI – nome já diz tudo, é um livro que fala sobre o gênero e o legal é que ele trás alguns grandes escritores de ficção cientifica, amei esse livro!
Palavra - é um livro de poemas, contos e memórias e ele ainda tem folhas para destacar é bem criativo. Sonora Brasil fala de música, esse ainda não folhei para ver o que tem tudo! Mas logo mostro para vocês em vídeo!


sesc03
sesc02
Tem o kit de revistas e livro da Fundação Cultural – Rio do Sul Nossa História em Revista, todo palestrante na Feira recebi um kit lindo com as revistas, o livro Olhares e um gibi, ninguém me deu, eu peguei hehehehe #PorqueSouDessas, mas de qualquer forma um era para mim hehehehe.
As revistas falam de Rio do Sul, das pessoas da cidade, das famílias, é uma revista bem histórica. Já Olhares é um livro que foi publicado pela Carmen Marangoni e Gabriel Gómez, um livro que reúne fotos e poesia. E só digo que é lindo!
rio do sul01
olhares03
Por último O Treinador do meu Sobrinho, livro que recebi da Vanessa Gramkow, ela é da região e me presenteou com seu livro, logo te resenha dele por aqui.
Comprei A Garota das Sapatilhas Brancas, fiquei interessada no livro depois que vi o anúncio da publicação dele!
E também um livro sobre meu muso da literatura Reinventando Shakespeare ♥
o treinador do meu sobrinho01
a garota das satalhinhas brancas01
reinventando01
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário