Papo sobre séries – Grey’s Anatomy*

26 outubro 2017

papo sobre séries

Marina Landert



*Contém Spoilers*
Olá pessoal, tudo bem? Recentemente estreou nos Estados Unidos a 14ª temporada de Grey’s Anatomy. Apesar de altos e baixos Grey’s segue firme e forte criando novas histórias e cada vez mais personagens. Como todos sabem, Shonda Rimes, a criadora da série, gosta de surpresas e de causar grande impacto no público. Assim, alguns personagens muito queridos já nos deixaram, causando muitas saudades nos fãs. Dessa forma, preparei esse top 5 com os personagens queridos que não deveriam ter morrido.

1. George O’malley (5a temporada)

george
George estava no elenco desde a primeira temporada e assim era um dos mais queridos. Era um personagem carismático e que era responsável por ser o elo entre os principais personagens. Desde o início tinha uma paixão platônica por Meredith Grey, casou-se com a Callie e teve um breve e um tanto quando estranho romance com sua melhor amiga Izzie. Sua morte foi provavelmente uma das maiores surpresas durante os 14 anos de série.

Momento marcante do personagem: Definitivamente sua morte foi muito marcante, quando ele faz o sinal de 007 na mão de Meredith para mostrar sua identidade após o acidente foi um momento definitivamente chocante para a série.


2. Derek Shepherd (11a temporada)

derek
Impossível fazer qualquer lista sobre mortes na série sem falar sobre a morte de Mc Dreamy, um dos principais personagens de toda sua história. De o mais novo médico no pedaço, galã do hospital a interesse romântico de Meredith, o personagem esteve entre idas e vindas com Grey por muitas temporadas, até construir sua família. Em seu final, o personagem já dava sinais de uma possível saída da série, já que tinha até mudado de cidade, o que deu uma mexida em seu casamento. No entanto, acho que ninguém esperava uma morte tão triste e dramática.

Momento mais marcante do personagem: Com certeza foram muitos, mas acredito que o tiroteio no hospital durante a 6ª temporada quando foi gravemente ferido tenha sido um dos mais marcantes.

3. Denny Duquette (2a temporada)

denny duquette
Denny foi uma das participações especiais mais queridas da série e até hoje arranca muitos suspiros das fãs. Ele veio para fazer um contraponto no relacionamento entre Izzy e Alex, e no fim acabou conquistando a todos. A disputa por um coração que foi encabeçada por Izzy nos episódios finais foi de tirar o fôlego e por isso mesmo seu final foi tão chocante.

Momento mais marcante do personagem: Sua morte foi bem marcante, uma vez que depois de tudo que aconteceu após a Izzy roubar um coração para ele, sua morte não era esperada e com certeza decepcionou muitas pessoas.

4. Mark Sloan (9ª temporada)

mark
Mark ou melhor conhecido como Mc Steamy chegou a Seattle com o objetivo de reconquistar Addison e para esquentar as coisas no Seattle Grace. Ainda que as coisas não aconteceram da forma como o personagem esperava, ele trouxe muito humor para a série. Sua morte foi um tanto inesperada e com certeza deixou muitas saudades.

Momento mais marcante do personagem: O nascimento de sua filha definitivamente foi muito marcante, assim como sua despedida de Lexie, que foi de cortar o coração.

5. Lexie Grey (8ª temporada)

lexie
Lexy Grey, também conhecida como Little Grey é a irmã mais nova de Meredith, que até então não conhecia. Ela entrou na série na 4ª temporada e sem querer quase virou um interesse romântico de Derek. Persistente em conquistar sua irmã, Lexie fez grande amizade com George O’Malley e teve um longo romance entre idas e vindas com Mark. Por certo tempo a série começou a focar mais na personagem do que na própria Meredith e achei que continuaria evoluindo assim, até que fomos surpreendidos com mais uma tragédia e sua morte.

Momento mais marcante da série: Definitivamente sua morte arrancou lágrimas dos fãs da série e foi um momento muito marcante, já que além de todo o desastre ela acabou com um dos casais favoritos da série.
E para vocês, qual morte foi a mais dolorida?
Beijos e até a próxima!

Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Marina Landert
Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

7 comentários :

  1. Eu amo essa série, na verdade estou revendo tudo desde o inicio, e estou justamente na 9º temporada, e olha, tirando o Omally, que eu não era muito chegada, sofri com cada morte que teve depois, Danny lindo, Meu neuro maravigold, minha pequena grey, e o meu maravilhoso dr. plastica. Ai saudades que me matam, fora alguns personagens que somente sairem na serie que faz falta, mas tenho dois ou quatro que tenho vontade que saia da série simplesmente porque não suporto mais. Mas no geral: todos deveriam assistir Greys Anatomy <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi. eu nunca parei para assistir Grey’s Anatomy acompanhando cada episódio na ordem e isso faz com que eu não seja apessoa mais qualificada para discorrer uma opinião, no entanto, o pouco que assisti, gostei bastante, o problema pra mim é que não consegui tempo para acompanhar e fique um pouco frustrada com as poucas mortes que vi, mas mesmo com essa frustração, não torna a série ruim, eu curti bastante, mas sofri.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Acompanho Grey's desde os primórdios, hahaha, desde a época do colegial pra ser mais exata e digamos que já passou um tempinho depois dessa época. Já chorei litros e mais litros e ainda hoje (um pouco menos) a Shonda consegue me arrancar lágrimas. Dentre as mortes a que eu mais senti foi a do O'Maley, era impossível não se identificar com ele, cometia erros, mas sempre agia com o coração. O Derek foi uma perda e tanto também, mas mais porque eu achava que a Meredith carrega consigo muitas dores, o ar da série ficou bem mais 'dark'.
    Ótimo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sinto muito, muitos vão me julgar mas eu nunca assistir essa serie e não tenho essa vontade de assistir. Já vi muitos falarem que é muito boa, que é incrível mas não sei se assistiria, mas quem sabe um dia né!

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu já ouvi falar imenso desta serie, mas confesso que não pretendo ver (ate porque já são muitas temporadas!).

    Por isso, não tive problema nenhum em consultar esses spoilers! :P Ainda bem que sentes falta desses personagens, e sempre ótimo sinal!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Marina

    Assisti Grey´s Anatomy apenas nas primeiras temporadas, apesar de ter gostado acabei saturando um pouco porque na época também assistia House e ER, lembro bastante do Derek, gostava do personagem e nem sabia que ele tinha morrido... Aliás, nessa série houve bastante mortes até

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie
    tenho um amigo que é mega viciado e eu sou louca para ver a série mas é bem longa né? entao preciso muito de tempo para ver hehe mas adorei o post e a historia no geral

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir