Vamos falar de internet: Minha coleção de bottons

09 outubro 2017

bottons01
Oi amores tudo bem?
Hoje tem post diferentão hehehehe! Bottons, quem não gosta deles né?
Em 2015 já tinha feito uma postagem mostrando um pouco da minha coleção. Como de lá para cá recebi muita coisa nova, achei legal atualizar vocês dos bonitinhos.
bottons04
Muitos dos bottons recebi como cortesia dos livros de parceria, a maioria deles vem da Editora Arqueiro, tanto que a coleção da Lucinda Riley e Harlan Coben só aumenta.
É dificil falar de um favorito! Mas o Reconstruindo Amelia, por ser um livro que tenho grande adoração, é um dos que mais gosto. E também dos livros da Lucinda Riley, já que da série As Sete Irmãs tem quase todos. Faltou apenas As Sete Irmãs, não tenho pois o primeiro livro foi publicado pela Novo Conceito e só depois pela Arqueiro, então acho que nem tem botton dele :/
Fiquem com as fotos, e me digam se tem algo especial ai no meio Smile with tongue out
bottons05bottons06bottons07bottons02
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Também sou a louca dos bottons kkkk adoro/amo <3 tenho uns antigos de eventos q até ja perderam parte das cores kkk

    ResponderExcluir