Maratona Literária: #MLDL Leitura do primeiro livro

21 dezembro 2017

desafios e maratonas
Oi amores tudo bem?
Primeiro, perdão pela falta de atualização, mas a semana está corrida, estou fazendo feira de natal a semana toda, e chego em casa tarde e cansada. Como hoje sai mais cedo por causa do tempo, consegui atualizar o blog.
Bom, vou falar um pouco da primeira leitura que estou fazendo da Maratona Literária Desencalhando Livros (http://bit.ly/MaratonaLiterariaEncalhados).
O primeiro livro que peguei para ler foi Ed&Lorraine Warren – Demonologistas, estou amando a leitura.
demonologista05
Vou ser bem sincera, quando comprei, fui mais pela curiosidade dos casos famosos dos casal, Amityville e Annabelle, mas de longe imaginei que o livro seria tão interessante e com uma narrativa tão gostosa. Ao contrário do que imaginei, ao ler, o leitor tem a sensação de ter uma conversa informal com o casal, onde eles estão falando dos casos que trabalham, explicando para o leitor o que fazem e como tudo acontece.

Apesar de estar no começo do livro ainda, tô amando ele, e claro quero terminar logo para começar o segundo livro do casal Lugar Sombrio. Fiquem de olho que logo tem a resenha por aqui.
demonologistas04

Ed & Lorraine Warren: Demonologistas – Arquivos Sobrenaturais

Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.
Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário