Novidade literária: Não Sonhe Com o Amanhã.

18 janeiro 2018

novidades literárias
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe para vocês, uma novidade para quem gosta de um bom romance policial, Não Sonhe com o Amanhã foi sucesso de vendas na Amazon e de leitura no Wattpad, e agora cheia na versão física para quem vibrou com a história.
Na narrativa, tudo levava a crer que seria um plantão tranquilo na Delegacia Federal  naquele dia, até que a delegada Pâmela Frigo recebe uma ligação anônima, que a torna alvo do crime organizado. Enquanto isso o delegado Cássio Nascimento é informado que o corpo de uma jovem foi abandonado em uma praça pública.
imagem_release_1180487
Afastada do cargo devido um ferimento à bala, Pâmela é levada por seu diretor tático até a segurança dos braços de Cássio, com quem mantém uma longa amizade. Vivendo sob o mesmo teto, será impossível para o casal não se deixar levar pela intensidade dos sentimentos que despertam em meio ao caos de suas vidas. Porém, além do desafio de não ultrapassarem os limites físicos e emocionais pré-estabelecidos entre eles, ambos terão que correr contra o tempo para pegar um assassino em série, antes que a próxima vítima também seja encontrada morta.
Ficha Técnica
Autor:
Josy Stoque
Título: Não sonhe com o amanhã
Editora: Rico Editora
Páginas: 212
Preço: R$ 38,90
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário