Novidades Literárias: Grupo Editorial Pensamento

11 maio 2018

novidades literárias
Oi pessú tudo bem?
Hoje trouxe para vocês o post de novidades literárias, desculpem a demora, mas tive uma semana bem corrida e agora tive tempo de colocar ele no ar ♥
Hoje tem novidades do mês de Maio do Grupo Editorial Pensamento e olha que bacana, tem livro para todos os gostos. Gosto disso pois as opções acabam sendo bem grandes, espero que gostam e claro me digam quais livros gostariam de ler.
grupo editorial pensamento

Quando dois corações se encontram Clara Benicio


Yasmin é uma garota romântica que vive em Fortaleza, até que um dia, por acaso, conhece Sam, um homem encantador. Foi amor à primeira vista. Porém, no auge desse amor, acontece uma tragédia que a deixa em uma profunda depressão. Quando ela já havia perdido as esperanças de ser feliz novamente, uma reviravolta acontece. "Quando dois corações se encontram" traz a história de uma mulher que precisa vencer os fantasmas do passado se quiser reencontrar a felicidade.
Treinado Para Matar

Os Planos da CIA Para Eliminar Castro, Kennedy e Che

Antonio Veciana...

Seriam as histórias sobre o envolvimento da CIA em tentativas de assassinato de Fidel Castro apenas conspirações? Antonio Veciana prova que não! Em um dos mais importantes documentos históricos publicados nos Estados Unidos na última década, Venciana expõe, sob uma luz fria e um texto arrebatador, os recônditos mais obscuros das operações secretas conduzidas pelos Estados Unidos ao longo dos anos 1960 e 70. Veciana relata em detalhes o papel que desempenhou em um dos grupos paramilitares sob o comando da CIA mais temidos da época. Uma história real do poder americano e o intrincado jogo que visava “destronar” líderes mundiais como Fidel Castro, John F. Kennedy e Che Guevara e alterar o curso da História.

Ho’Oponopono Sem Mistérios

Luyé-Tanet , Laurence

O Ho'oponopono é uma técnica ancestral de cura havaiana baseada num antigo princípio desse povo: os nossos problemas - ou erros - têm origem em pensamentos poluídos pelas memórias dolorosas do passado e são responsáveis por causar doenças e desequilíbrios. Mas como podemos nos restabelecer espiritualmente ? O segredo está em quatro frases: Sinto muito. Me perdoe. Sou grato. Eu te amo.Por meio dessas afirmações, a prática do Ho'oponopono permite liberar a energia bloqueada nessas memórias celulares e espirituais, eliminando mágoas, dores físicas e emocionais, crenças limitantes e qualquer dificuldade do presente ou do passado, desbloqueando todas as áreas da sua vida: financeira, pessoal, profissional e espiritual. Esta técnica já ajudou milhares de pessoas ao redor de todo o mundo e agora pode ajudar você a alcançar saúde e felicidade plena.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário