Até a Página 100: Não Confie em Ninguém.

20 setembro 2018

ate a pag 100
Oi mores tudo bem?
Hoje trouxe mais um Até a Página 100. Um livro que tô super apaixonada e louca para saber o que vai sair dele. Não Confie em Ninguém, do maravilhoso Charlie Donela ♥
não confie em ninguém04

Não Confie Em Ninguém

O melhor livro de Charlie Donlea - até agora. O destino de Grace Sebold toma um rumo inesperado durante uma tranquila viagem com o
namorado. O rapaz é assassinado... e ela é condenada pelo crime. Depois de dez anos na prisão, surge a chance de Grace provar sua inocência ao conhecer a cineasta Sidney. Em um documentário que exibe as falhas do processo, a cineasta questiona se a condenação foi fruto de incompetência policial ou se a jovem foi vítima de uma conspiração. Antes do término das filmagens, o clamor popular leva o caso ser reaberto, mas um novo fato provoca uma reviravolta: Sidney recebe uma carta anônima afirmando que ela está sendo enganada pela assassina. A cineasta começa a investigar o passado de Grace e quanto mais se aprofunda na história, mais dúvidas aparecem. No entanto, agora, o que está em jogo não é apenas a repentina fama e carreira, mas sua própria vida.
01- Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Grace Sebold, uma mulher que foi presa a dez anos por matar seu namorado e jura sua inocência. E também de Sidney, uma cineasta que recebe um carta de Grace onde ela suplica para Sidney contar sua história.
Sidney então aceita fazer um documentário sobre Grace e saber se o que ela tem a dizer é verdade ou mentira.

02- Até o momento como está a leitura?
MARAVILHOSA, a construção do livro foi bem planejada e a história tem uma teia de aranha perfeita, para deixar o leitor intrigado.

03- A melhor frase até o momento?
“ — Sabe o que promotores dizem por aqui? Qualquer promotor consegue condenar um culpado, mas é necessário um promotor especial para condenar um inocente.”

04- Vai continuar lendo o livro?
MAS COM CERTEZA, eu tô é doida para saber o que a Sidney vai descobrir.

05- Considerações finais.
Por enquanto a frase que diz que é o melhor livro do autor até agora… Bem sendo honesta as 120 páginas de li mostram isso perfeitamente.
Ele tem uma história convincente, personagens bem escritos,narrativa perfeita.
Gravei um vídeo bem afobado no Facebook e vou compartilhar com vocês, nele eu conto um pouco da história e o que estou achando


<

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. O livro parece ser interesse, porém o vídeo não deu pra assistir, ele trava logo no começo :(

    ResponderExcluir