Melhores romances de 2018

20 dezembro 2018

livros de romance04
Oi pessú tudo bem?
Hoje no nosso Top3 de melhores leituras, tem os melhores romances lidos de 2018.
Já postei três livros policiais e claro que vamos dar continuidade.
Acessa ai para ver o primeiro post: http://bit.ly/MelhoresLivrosPoliciais2018

A Irmã da Pérola.


livros de romance03
Em A Irmã da Pérola, acompanhamos a história de Celeno, ou Ceci D’Aplièse como é chamada, das irmãs até o momento, Ceci é a mais sensível, ela é disléxica e isso sempre a perturbou um pouco, por ela te rum pouco de dificuldade em escrever,mas isso numa a impossibilitou de conhecer pessoas, mas Ceci ficava confortável apenas com sua irmã Estrela, depois que Estrela procurou sobre sua história Ceci sentiu a falta dela e se incomodou. Então ela notou que era a hora dela saber sobre seu passado, de onde veio e quem era.
Ceci antes de embarcar para Austrália onde tudo começou fez uma pequena viagem a Tailândia, lugar que gosta muito, lá ela conhece Ace uma pessoa que dá atenção e amor a ela,porém as coisas com Ace não foram para frente por ele ter uma índole desconfiável, depois de acontecer coisas desagradáveis, Ceci então embarca de vez na aventura para descobrir seu passado.
E ai que entramos na vida de Kitty, em 1906, ela vem de uma família religiosa e para ter uma vida melhor, a mandam ser dama de companhia de uma mulher rica, ela fica animada com a oportunidade de sair da Escócia e conhecer a Austrália, e ter a oportunidade de casar com alguém rico.
O que Kitty não sabia era que a pessoa rica seria dois homens, irmãos, apaixonados por ela.Kitty então começa a ver sua vida mudar completamente.
LEIA A RESENHA: http://bit.ly/AIrmaDaPerolaResenha


Tudo O que Acontece Aqui Dentro.

livros de romance02
Tudo que acontece aqui dentro,realmente... Acontece.
Um livro que o prefácil já menciona Caio Fernando Abreu, é um livro diferente. E foi assim.
Lia Caio Fernando Abreu na época da Faculdade. Sempre me identifiquei com ele, uma mistura de sentimentos, um prazer de viver a vida, os amores que ele sonhava muito que desse certo. Sua visão sobre política, sobre a vida, seu coração inquieto.
Júlio Hermann tem tudo isso e mais um pouco, ele tem os tempos moderno de hoje, o medo que as pessoas tem de amar e serem amadas. A cada texto que lia me sentia novamente na época da faculdade, a cada frase sobre amor e vergonha de sentimentos que lia me identificava sem igual.
Júlio não é Caio, Júlio é ele mesmo, mas não comparar os sentimentos de Júlio com os de Caio seria ate feio.
Apesar de viverem em tempos diferentes, sinto que suas escritas completam uma a outra e me completam.
Leiam, e não tenham vergonha do que sentem nunca.
LEIA A RESENHA: http://bit.ly/ResenhaTudoQueAconteceAquiDentro

A Matemática do Amor.

livros de romance01
Lucas e Bernardo são vizinhos e amigos desde muito pequenos, as mães ficaram grávidas no mesmo período então a convivência entre as famílias é muito grande.
Quando eles entram de férias escolares, Bernardo dá a notícia que depois das férias vai s e mudar para outro País, deixando então Lucas muito triste.
Perder uma pessoa tão especial, na qual ele confia cegamente, Lucas não está preparado para isso.
Então os dois meninos decidem que as férias que vão passar juntos será especial e de grandes descobertas para ambos, principalmente no amor.
LEIA A RESENHA: http://bit.ly/MatDoAmorResenha

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário