Até a Página 100. Até O Amor Alcança

26 maio 2019


Oi pessú tudo bem?
Voltamos a mais um Até a Página 100, por mais que muitos não gostem desse post, eu adoro ele, dar um feedback resumido do que está sendo a leitura sempre me parece interessante.
O livro de hoje são textos maravilhosos, publicados pela Faro, do Julio Hermann, ele tem outro livro nos mesmos moldes publicados também pela Editora e não tem como não amar sua escrita.

Até o Amor Alcança.

Talvez estar apaixonado seja uma das melhores sensações da vida. Saber que existe alguém que faz seu coração bater tão forte alegra o nosso dia, mas abrir o coração e deixar tudo para trás quando o amor acaba pode ser difícil. Mostrar vulnerabilidade, raiva, tristeza, perdão e reconhecer erros é o melhor caminho para crescer de verdade.
“Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz, e que possamos caminhar juntos. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer.”
“Foi muito bom te reencontrar nesse processo. Nas viagens de carro que fizemos, nas noites em restaurantes baratos e nos domingos de carnaval fechados em nosso próprio mundo, nós construímos algo especial.”
“Suportamos isso. Ignoramos inclusive as partes chatas da existência. Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo podemos nos perdoar e ter novas chances.”

01- Do que se trata o livro?
Até O Amor Alcança é um livro sobre sentimentos, momentos, paixões, sobre a gente mesmo. Sobre sentir, se apaixonar, errar.. Um livro que a gente se identifica logo de cara.

02- Até o momento como está a leitura?
EXCELENTE!
Amo os escritos do Júlio, seus textos me tocam muito e sempre me identifico com alguma coisa. E para completar sempre tem trilha sonora!!!

03- Qual a melhor frase até o momento?
São várias. Acho que tem textos inteiros que eu poderia colocar aqui.
”Me parece que o mais difícil no processo de esquecer de alguém, talvez seja lembrar-se de si.”

04- Vai continuar lendo o livro?
Sim, claro estou ansiosa para ler os demais textos.

05- Considerações finais:
Até o Amor Alcança mostra o talento de Júlio com a escrita. Seus textos sãos simples e sinceros e a gente se apaixona muito por cauda um dele.


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário