Novidades Literárias: Faro Editorial

22 maio 2019


Oi pessú tudo bem?
Hoje trouxe para vocês dois lançamentos bem legais da Faro.
O Homem que Odiava Machado de Assis, uma obra que já chega nas livrarias com o verdadeiro Machado de Assis nas capas, parabéns Faro.
E também um romance Onde Mora O Coração.


O Homem que odiava Machado de Assis, José Almeida Júnior

Neste romance, uma outra face de Machado de Assis é apresentada e convidamos os leitores a conhecerem a versão de seu adversário mais desgraçado.
Dois garotos, de origens muito diferentes, são forçados a conviver por alguns anos e acabam por ver suas trajetórias enlaçadas por um destino irônico. Do Morro do Livramento, passando por Portugal e pelo Rio de Janeiro do final do século XIX, os meninos, agora homens, se reencontram e retoma m uma rivalidade pela qual vale dedicar a vida.
E hoje, enquanto um é celebrado como um dos maiores escritores brasileiros, Pedro Junqueira, nosso personagem marcado pelo azar e pela usurpação, tem pela primeira vez a chance de ver sua história narrada sob outro ponto de vista…
Porque ter como adversário o escritor de maior prestígio na literatura brasileira não deve ser fruto apenas do acaso, mas uma maldição. Junqueira não teve apenas ideias roubadas e oportunidades minadas, mas também a perda de seu grande amor.

Onde Mora o Coração, Jill Shalvis

Willa Davis é uma mulher bem-sucedida. Ama seu trabalho em seu Pet Shop,tem ótimos amigos e uma vida divertida, mas no campo amoroso a sorte parece ter virado para o lado oposto.
Keane,depois de tantas ilusões e deixou de acreditar no amor,como se já não tivesse expectivas de encontrar alguém que valesse a pena.Então o destino joga suas cartas,quando ele recebe a tarefa de cuidar da gata temperamental de sua tia,e Willa e Keane se encontram. Mas as coisas nunca são simples.
Willa lembra muito bem quem Keaneeas marcas que ele deixou em seu coração.A Faro Editorial lança em junho “Onde mora o coração” uma divertida comédia romântica da autora Jill Shavis, que acabou de ser lançada na plataforma Passionflixde streamincom o título “The Trouble with Mistleto e”.Willa teve seu coração partido por Keane na adolescência, e essa marca, que parecia adormecida, volta a doer no momento em que ele pisa em seu Pet shop,mas não lembra quem ela é. E isso faz com que aquele reencontro seja ainda mais irritante!Lindo, mas irritante!Willa vai lutar contra suas defesas em relação a Keane enquanto ele começa a se apaixonar por uma mulher que acredita ter conhecido apenas agora. Mas como duas pessoas tão diferentes, e com um problema no passado, podem dar certo?Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar?


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário