Prêmio Literário: Livraria Asabeça&Bignardi Papéis.

18 junho 2019


Oi gente, tudo bem? Hoje vou trazer um post um pouco diferente para vocês.
Um Prêmio Literário. Vejam só. Em tempos onde o Incentivo a Cultura anda em descaso, nos deparamos com algumas ações que devem ser compartilhadas.
Prêmios de Incentivo a leitura, a escrita, estão cada diz mais raros. E a Scortecci resolveu andar na contramão e nos presenteia com esse Prêmio lindo!
Continue lendo e quem sabe você não fica com vontade de participar também?
A LIVRARIA ASABEÇA, principal canal de comercialização de livros da SCORTECCI, em parceria institucional com a Bignardi Papéis e apoio da Canon do Brasil, promove o I Concurso Literário Livraria Asabeça & Bignardi Papéis 2019, categoria POESIA, para autores brasileiros, maiores de 16 anos, residentes ou não no Brasil.
O prêmio, comemorativo dos 20 anos da LIVRARIA ASABEÇA, tem por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura brasileira.
Inscrições até 30 de setembro de 2019, através de formulário específico, no site da Scortecci, no endereço: www.scortecci.com.br.
Tema: Livre.

Ao fazer a inscrição, o AUTOR concorda com as regras do concurso, autorizando, inclusive, divulgação e a publicação da POESIA na antologia ASABEÇA - CABEÇA QUE VOA, pela Scortecci e responderá por plágio, cópia indevida e demais crimes previstos na Lei do Direito Autoral. A Livraria Asabeça escolherá uma Comissão Julgadora de renomado prestígio literário e uma Comissão Organizadora, que resolverá os casos omissos deste regulamento, se houver. O AUTOR poderá participar com apenas 1 (uma) POESIA, obrigatoriamente inédita. A obra terá que ter um TÍTULO, estar em língua portuguesa, o que não impede o uso de termos estrangeiros no texto. Não há cessão de direitos autorais. Importante: Autores brasileiros, residentes no exterior, deverão preencher o formulário com um endereço do Brasil.

PRÊMIOS

Publicação em antologia de nome ASABEÇA - CABEÇA QUE VOA, das 50 (cinquenta) POESIAS selecionadas pela comissão julgadora, mais biografia de até 500 caracteres. NÃO haverá por parte dos AUTORES nenhuma despesa ou taxa e todos os custos, inclusive de publicação, serão pagos pela Scortecci. AUTORES VENCEDORES, cuja obra tenha sido selecionada pela comissão julgadora, receberão 5 (cinco) exemplares, inteiramente grátis. A obra será comercializada através da Livraria Asabeça (www.asabeca.com.br) ao preço de R$ 40,00 cada, mais frete. Autores Vencedores e Autores Inscritos poderão adquirir exemplares extras, com desconto de 20% sobre o preço de capa, mais frete.


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário