Vídeo: Livros Que me Fizeram Chorar

22 junho 2019


Oi pessú tudo bem?
Hoje trouxe para vocês um vídeo que já tava gravado a uns dias, mas que não consegui trazer antes pois não consiga edita-lo. Como é difícil a gente achar um Editor que se adapte! Eu tinha o Sony Vegas no meu PC antigo, mas no Notebook ele não baixava. Achei o Movavi que é MARAVILHO! Fica a dica.
Pois bem, vamos falar de livros que nos fazem chorar. Outro dia perguntei no meu Instagram livros que vocês se emocionaram muito ao ler e pensei em gravar um vídeo. Aqui mostro três que me emocionaram bastante.
Impossível a gente não chorar ás vezes.
Abaixo tem os links das resenhas dos livros citados. E não esqueçam de curtir o vídeo e compartilhar, é importante para o Canal. Agradeço muito todos que tem se inscrito nele ♥ Fiquei feliz em receber as notificações!!!

Eleanor&Park: http://bit.ly/ResenhaEleanorEPark
A Lista: http://bit.ly/AListaResenha
O Labirinto dos Espíritos: http://bit.ly/OLabirintoDsEspiritos
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. Olá!

    Eu não sou muito de chorar, geralmente acontece em séries longas onde eu fico muito apegada aos personagens, a última vez que chorei em livro único foi com Como eu era antes de você, esse livro levou meu coração aos pedaços. Sou louca para ler Eleonor e Park, mas nunca chego a pegar o livro realmente, quem sabe agora vá. Adorei o vídeo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mulher, te entendo totalmente, Eleanor & Park também é um livro que me fez chorar demais, precisei parar inumeras vezes para poder respirar, é muito doido quando isso acontece. Te recomendo Carta de amor aos mortos, com toda a certeza vai te emocionar demais.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei o vídeo. Tenho Eleanor&Park na estante e preciso lê-lo logo. Outro que quero muito ler é A lista. O último livro que me emocionou muito foi Dias de despedida.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amo a escrita da Rainbow e Eleanor & Park é bem fofo. Ouvi dizer que teremos adaptação mas não sei se procede. Torço para que tenhamos.
    Os outros livros ainda não li, mas me agrada a escrita da Cecilia.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana!
    Ainda não li nenhum desses livros, mais já ouvi falar deles principalmente do Labirinto dos Espíritos. Mas tenho muitos livros que já me emocionaram, Meu Erro (Cinthia Freire), O Pássaro (Samantha Holtz), Dilacerada e Entre Laços e Conflitos (Helô Delgado) esses são alguns que lembrei de momento mas tem muito mais, pois adoro dramas e romances. Parabéns pelo canal, e obrigado pelas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Desejo muito ler Carlos Ruiz Zafón, suas obras me chamam muito a atenção mas já decidi que esse ano ainda irei ler pelo menos uma obra dele. Eu gosto muito da Samanta Holtz, li duas obras dela (O pássaro e Renascer de um outono) e me emocionou muito.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu digo de boca cheia que amo qualquer livro do Carlos, mesmo os que não li, é um dos meus autores favoritos da vida sim, desde que li Marina, que me emocionou tanto, fui lendo outros livros e me apaixonei. Eleanor e Park é um livro que eu quero ler muito, mas tenho um medo danado.. E anotei A lista, porque acho que vou gostar de chorar nesse.. Obrigada pelo vídeo!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir