Vindas Vida Idas

18 setembro 2019



Oi pessú!
Tudo bem com vocês? Hoje trouxe um post bem especial, vamos falar um pouco sobre Vindas Vida Idas da escritora Flavia Alice Zogbi, é um livro de autoajuda, verdade e também sabem que não sou de falar desse tipo de publicação no blog. Mas a história da Flavia e também do próprio livro são lindas e como sempre merece muito a leitura.
Flávia Alice Zogbi propõe em sua obra “Vindas Vida Idas” uma conversa franca consigo mesma sobre sentimentos, pensamentos e atitudes que refletem o comportamento das pessoas.
Quantas vezes você se pegou questionando a sua vida e rotina? Querendo mudar alguma coisa? Sentindo-se cansado (a) ou sobrecarregado (a)? É, esse tipo de pensamento e sensação são bem comuns, especialmente na correria do dia a dia que temos.
Aprender a superar o que acontece na vida e a lidar com tudo isso é tarefa diária e Flávia Alice Zogbi conta sua história para incentivar pessoas a melhorarem e buscarem a felicidade e a paz na sua rotina.
“Vindas Vida Idas” é uma obra para adolescentes e adultos que buscam motivação para superar limites, encontrar caminhos e vencer desafios. O primeiro passo, para começar essa trajetória, é adquirir autoconhecimento. O segundo é refletir e questionar comportamentos, sentimentos e pensamentos.

A essência desta obra “Vindas Vida Idas”

Em uma série de textos que incentivam justamente a reflexão, a autora tenta captar a essência da vida com base em teorias filosóficas, espirituais e psicológicas. Confira a opinião da Dra. Vivian Elito Maluf sobre o livro:
“A leitura de “Vindas Vida Idas” encanta pela delicadeza e harmonia que invoca pontos essenciais da vida. Não é fácil atingir essa maturidade e assim crescer. Destaca-se a importância de sonhar, pois o sonho engrandece, impulsiona, nem sempre no caminho que imaginamos, vai além da nossa percepção. A cada leitura fui aprendendo e conhecendo a importância de nos valorizarmos e continuarmos a caminhada em busca do conhecimento e da felicidade”.
Para a autora, “este livro é muito especial. Quando o escrevi não estava doente. Minha doença apareceu depois e eu o lia muito como uma Bíblia de cura. Ajudou-me e ajuda até hoje. Por isso, espero que as pessoas ao lerem também possam ser auxiliadas em varias áreas: saúde, trabalho e até no espiritual. Para mim, o mais importante é poder socorrer seus problemas. Às vezes acho profundo. Porém, ler mais de uma vez abre caminhos e esclarece para aquele que está perdido.”.
Você pode comprar o livro por aqui: VINDAS VIDA IDAS.

Nota: Temos ainda uma publicação nova de Tarsila Maria Teixeira, a escritora acaba de publicar o livro O Encontro Feliz na Floresta, ela lançou um booktrailer muito fofo do seu livro e convido vocês a conferir!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário