Download do Organizador de Leituras

01 janeiro 2020



Oi amores tudo bem?
Prometi e a primeira meta para 2020 é trazer o download do Organizador de Leituras para vocês.
Fiz duas versões do bonito!
Uma mais enfeitada e feminina para a galera que curte uns fru-fru que nem eu, e também uma versão com cores mais neutras para a galera que não gosta muito de enfeites

Estava procurando algo simples, prático para o dia-a-dia, nada de um organizador cheio de informações. Queria o básico, apenas para ajudar a manter o foco na leitura e foi o que fiz.
Esse organizador vai te ajudar a fazer um catalogo das suas leituras e como anda o ritmo delas! E ainda avaliar.
                  

Você pode imprimir ele em dois tamanhos diferentes. Cada PDF tem dois tamanhos para te ajudar. Espero que vocês gostem e que curtam o presente para o novo ano!
ACESSE OS LINKS PARA BAIXAR:
- ORGANIZADOR DE LEITURA FEMININO
https://www.pagsocial.com/TOF/organizador-de-leitura
- ORGANIZADOR DE LEITURA CLEAN https://www.pagsocial.com/TOK/organizador-de-leituras-clean
Me marquem nas redes sociais se você baixar o seu!! Ficarei muito feliz.


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Olá!

    Amei a ideia, hoje em dia é tudo tão digital que acabamos perdendo os pequenos prazeres. Antigamente eu anotava na orelha do livro na parte interna, hoje me da calafrio só de pensar nisso, mas achei a sua iniciativa genial e muito fofa. Assim que estiver no computador vou baixar.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ahhh, que amor esse organizador de leituras! Eu marco os livros que leio no Skoob, mas não abro mão do meu caderninho de leituras, onde anoto todos também, hahaha. Adorei tua ideia, já vou baixar!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Achei o organizador lindo! Com certeza, vai ajudar muitas pessoas que amam organizar suas leituras com caderninhos caprichados. Eu utilizo uma planinha do Excel, mas também tenho um caderno de organização e nunca abro mão dele. Na verdade, este ano estou utilizando três cadernos. Num deles tenho anotado todos os livros que tenho, separados por nacionalidade do escritor. No outro anoto as leituras que farei no mesmo e em que dias postei as resenhas. No terceiro, anoto os desafios dos quais estou participando, os livros que comprei no ano, entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa sua iniciativa, gostei bastante. Embora já tenha meu próprio método de organização de leituras. Mas quem não tem seu próprio método vai se deliciar, achei fofo o colorido, gosto de cores, muitas cores rs

    ResponderExcluir
  5. Olá Helena!!!
    Achei muito legal esse organizadores, mas a criatura aqui anda dependente do Bullet e ando fazendo meu método de organização lá.
    Mesmo assim achei maravilhoso demais 😍

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha! Gostei de você ter compartilhado isso <3 Esse era um jeito que eu organizava as minhas leituras ano passado. Agora estou tentando trabalhar de uma forma diferente, mas vamos ver hahaha

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Ahhh que gracinha, eu organizei minhas metas através do skoob, mas sinto muita falta de escrever em planner, agenda e etc...
    Ameeei demais ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Helana, tudo bem?
    Tu acredita que eu não sou de ficar marcando leitura? Simplesmente leio e vai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas acho que tenho lido menos do que eu gostaria, por isso talvez eu comece a registrar o que leio. Quero ver se leio pelo menos uns oitenta livros até o final do ano, incluindo terminar meus físicos.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir