Lorraine Warren e seu legado

20 abril 2019


Oi pessú tudo bem?
Não sou de falar muito do gênero terror aqui no blog. Mas hoje abrimos uma exceção, pois uma era do Paranormal chega ao fim. Lorraine Warren faleceu dia 18/04 aos 92 anos dormindo. Deixando um legado importante para nós e uma série de filmes que mostram que sim, que apesar de absurdo, o paranormal existe e ela foi a prova disso.

A Darkside Books, tem em seu catálogo livros onde Ed e Larraine Warren relatam seus casos mais importantes. Demonologistas por exemplo, faz um compilado de vários casos do casal, entre eles Annabelle e também o grande clássico Amityville.
É um livro que msotra que casos sobrenaturais apesar de ser confuso de acreditar são reais e os relatos do casal provam isso.

Lugar Sombrio é um livro focado num dos casos mais complexos do casal, O Exorcismo de Connecticut que compra uma casa na década de 70,  casa já serviu como funerária e as coisas começam a ficar estranhas quando um dos filhos do casal diz que não gosta de casa. O livro relata mudança de comportamento dos membros da família, aparições e cheiros estranhos. Sem falar de barulhos.
Entre os filmes, temos uma série de Invocação do Mal, onde são relatados os casos mais famosos. E também, inclusive temos o filme A Freira que se passa muito antes das atividades paranormais que Lorraine estudava. O casal inclusive aparece no filme explicando o caso. É interessante e assustador.

Para aqueles que admiram o trabalho do casal, foi uma grande perda, em 2006 Ed Warren veio a falecer, mas Lorraine ainda deu muitas entrevistas sobre o trabalho feito pelo casal. Inclusive ela foi uma importante chave para os filmes que falam sobre sua carreira.

Esperamos que o legado de Ed e Lorraine Warre permaneça e que os filmes de suas histórias sejam o mais fieis possíveis, assim como os livros que explicam e relatam seus trabalhos!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário