Vídeo: Livros para você aprender História.

18 agosto 2019


Oi pessú tudo bem?
Hoje trouxe para vocês um vídeo diferente que fala de livros de ficção para você aprender história. Conhecimento nunca é demais.
Já falei no blog também sobre Romances Históricos. E também a diferença entre Romance Histórico e de Época, que muita gente se confunde.

Para assistir os vídeos:
Romance Histórico. https://intheskyblog.blogspot.com/2018/01/video-generos-literariosromance.html
Diferença de Romance Histórico e de Época. https://intheskyblog.blogspot.com/2018/02/video-generos-literarios-diferenca.html
No vídeo de hoje, selecionei três livros de ficção para aprender história. São livros com um plano de fundo real bem completo, na qual sou apaixonada.
Temos A Noite de São Bartolomeu,  a parte de ficção dele é muito pequena. Relatando o que foi esse massacre tão violento.
Temos também A Garota Alemã, que nos conta um pouco de uma embarcação que tentou salvar cerca de 930 judeus da Alemanha Nazista.
E meu preferido Mundo Sem Fim, continuação de Pilares da Terra.
Para você ler as resenhas:
A Noite de São Bartolomeu http://bit.ly/ANoiteSaoBartolomeu
A Garota Alemã: http://bit.ly/ResenhaGarotaAlema
Mundo Sem Fim: Vol 01 http://bit.ly/OpiniaoMundoSemFim
Vol 02 http://bit.ly/MundoSemFimResenha

Espero que gostem do vídeo , deixe sua opinião, é importante!


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Oi
    Eu também adoro ler 😊 é adorei as sugestões são maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei conferir suas sugestões, gosto bastante de livros sobre fatos históricos e já vou colocar esses na lista, só o primeiro eu ainda não conhecia.

    ResponderExcluir