Primeiras Impressões: Floresta do Mal

09 janeiro 2021

Oi pessú tudo bem?

Semana passada recebi as dez primeiras páginas do novo livro da Editora Alarde, Floresta do Mal! Li ele rapidinho, já na manhã de domingo mesmo quando olhei meus e-mails!
Fiquei super curiosa para saber do desfecho da história.

Floresta do Mal é uma antologia de terror, publicada pela Editora.

A história lembra um pouco o clássico filme A Bruxa de Blair, onde jovens estão em uma floresta e coisas estranhas acontecem. Agora no Livro, temos sete influencers que são largados em uma Floresta e precisam sobreviver, para conseguir audiência para seus perfis eles podem gravar vídeos, tirar fotos e fazer lives.
Numa das lives começa acontecer coisas estranhas, um dos participantes é assassinato brutalmente e seus seguidores acabam acompanhando o momento. E agora os outros influencers que estão largados na Floresta precisam sobreviver e fugir daquilo que matou seu colega.

Vou dizer para vocês que gostei muito do que li até o momento, foi uma leitura rápida, com uma breve apresentação de alguns personagens que compõe a história, tem influencer de moda, mimado, e por ai vai.
Gostei muito da ambientação da história, lembrar um pouco o clássico filme de Terror A Bruxa de Blair talvez tenha sido proposital, e deu certo, por ser um local totalmente fora do padrão.
Outro ponto positivo é a crítica feita em cima dos influencers, até que ponto as pessoas vão para conseguir audiência e mais seguidores, isso é um mal grave do ser humano preso em redes sociais.

Acredito que o restante da obra tenha um ótimo potencial! Quero conferir o resto!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara

Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário