Esmaltes ♥

09 junho 2010

Toda mulher gosta de pintar as unhas e ficar linda, certo?
Certo!
Andei comprando muitos esmaltes...Sem sair, lógico, do meu padrão -francesinha clássica, prenda, vermelhos.
Gosto de tonalidades entre os brancos, rosinhas e vermelhos e pude ver nas lojas que a quantidade de esmaltes nessa coloração sem aumentando muito.
Nomes diferentes, cores...Com pouca diferença, mas me fizeram babar nelas.
E ontem fiz uma misturinha que deu um resultado bem legal, quero mostrar a vocês.
Nude+Rosa Floral (ambos colorama).
Pra mim esse nude da colorama tem cara de um rosa antigo, rosa vovó. E o Floral também entra nessa linha antiguinha;)


Eu gostei tanto do resultado que resolvi postar uma foto.

Como passei duas mãos do Rosa Floral ele ficou mais escurinho. E para completar colei um coraçãozinho em uma das unhas..;)

Adorei.

Um comentário :

  1. Lindo mesmo, suas olhas são super bonitas, as minhas são péssimas rsrsrs

    ResponderExcluir