E hoje resolvi fazer um poste altura dele.
Já ouvi algumas pessoas dizerem que ele é bem filme água com açúcar, porém não acho. Ele tem uma magia muito gostosa, bem aquela que deixa vontades na gente, sem falar, claro, da eterna química entre Sandra Bullock e Keanu Reeves não tem como negar é irresistível.
A Casa do Lago.Titulo Original: The Lake House.
Lançamento: 2006
Direção: Alejandro Agresti.
Atores: Sandra Bullock , Shohreh Aghdashloo , Christopher Plummer , Ebon Moss-Bachrach , Willeke van Ammelrooy
Gênro: Drama.
<Sinopse:
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.
O começo do filme é confuso, até você tomar conta que eles vivem em tempos diferentes demora e para cair à ficha mais ainda.
Kate vive, dois anos depois que Alex, por isso parece bem confuso, e o momento que ambos se tão conta que estão vivendo em tempos diferentes, chega até a doer na gente, porque não dá pra saber o que vai acontecer com esse relacionamento.
A primeira vez que vi o filme, fiquei pensando se iria se encontrar ou não. Porque supostamente, todo esse tempo de diferença deixa a possibilidade de um encontro muito menor.
Nota: Para aqueles que não assistiram, fique de olho na reserva que Alex faz num restaurante para dois anos depois, é uma cena maravilhosa.
A Casa do Lago é envolvente, intrigante, sutil e ora engraçado, tem claro seu papel clichê com todo drama. Keanu Reeves se adapta muito bem a qualquer papel que colocam em suas mãos, e Sandra Bullock, mas uma vez consegue surpreender (mesmo fazendo papeis parecidos no cinema).O final do filme (como no começo) confunde um pouco com as datas então preste atenção, para não se perder e terminar o filme incomodado achando que tinha algo errado nele, mas não tem nada de errado.
A história de ambos é muito bem contada deixando claro para o telespectador as datas.
A fotografia do filme é boa, pra mim deixou a desejar. É bem sutil, dando atenção para o passeio que Alex propôs a Kate, ai sim tem uma bela fotografia.
Sua trilha sonora é excelente. A música Somewhere Only We Know, tocada apenas no trailer não tem na trilha sonora original.
O elenco do filme dispensa comentário, como falei logo a cima Bullock e Reeves tem uma química irresistível.
A Casa do Lago é um belo filme, é sensível, para você assistir mais de uma vez.
Trailer.
Textos



Nenhum comentário :
Postar um comentário