Foo Fighters

28 outubro 2010

Quem me conhece sabe que eu tenho uma queda pelo Dave Grohl e CIA. Foo Fighters é uma das minhas bandas preferidas.
E a simpatia do Dave não se compara a nada.

Uma amiga postou essa nóticia e quis compartilhar com todos vocês.

Novo álbum do Foo Fighters terá faixa com Krist Novoselic .


Saudosistas, preparem-se! Dave Grohl, o frontman dos Foo Fighters, convidou seu ex-colega de Nirvana, Krist Novoselic, para tocar em uma faixa do novo álbum da banda. E o disco está sendo produzido por Butch Vig, o mesmo que produziu o clássico Nevermind.

“No último mês e meio, nós estivemos na minha garagem gravando totalmente old school em analógico com Butch Vig”, disse o guitarrista à revista NME. “Esse projeto tem sido realmente legal porque eu não faço um disco com o Butch em quase exatos vinte anos”, apontou.

Segundo Grohl, esse vai ser o álbum mais pesado do FF, e a banda já tem sete músicas prontas, com mais cinco ou seis a serem completadas. Bob Mould, vocalista do Husker Du, cantará numa faixa chamada “Dear Rosemary”. “Honestamente, soa como se o Husker Du tivesse feito um hit e os Foo Fighters tivessem tocado”, disse Grohl. Sobre a faixa com Novoselic, Grohl só revelou que o amigo tocou baixo.

A música que vai reunir Grohl, Novoselic e Vig não será Nirvana, com certeza, mas é o mais próximo que dá para chegar. Alguém mais ficou ansioso?






Então só para ter um gostinho, Everlong, ótima escolha do Blog Move That Jukebox.
Dave é o cara não interessa.

FONTE:blog Move That Jukebox

Nenhum comentário :

Postar um comentário