Imagem da semana

23 outubro 2010

Como já falei dele por aqui, hoje vou falar de novo, eu tenho uma queda meio doida pelo Josh Homme, falei já dele aqui no Sonho do Dia, que ele toca no Queens Of The Stone (devem estar de saco cheio de me ver tuittando isso) e num projeto paralelo com Dave Grohl Them Crooked Vultures.

Esse mês, esse homem super gostoso e tudo de bom, veio com o QOTSA para o festiva de sustentabilidadeque aconteceu em Itú esse mês, o SWU.
Josh Homme pode estar velho, gordo e barbudo, mais continua "o cara".

Josh Homme no SWU.



Queens of the Stone Age - No One Knows:





Podem dizer o que querer, to nem aí, quando soube que a banda iria pousar por aqui, nossa não parei de escutar e eu que já gosto de boa música me rendi total nas guitarras pesadas do QOTSA.
Aconselho você escutar Ode To Clarissa - uma batida viciante.
Vale a pena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário