Anna Friel no especial Neverland

27 novembro 2010

Escrita e dirigida por Nick Willing, a minissérie será filmada em locações em Gênova, na Itália, e em Dublin, na Irlanda. No elenco estão Rhys Ifans, como Jimmy Hook; Anna Friel, de “Pushing Daisies”, como a Capitã Elizabeth Bonny; Raoul Trujillo, como Holy Man; Charlie Rowe como Peter Pan; e Bob Hoskins, que já interpretou o auxiliar Smee no filme de Steven Spielberg, retorna ao personagem nessa minissérie. Por curiosidade, Rowe já interpretou o jovem Robin Hood, em um episódio da série inglesa, produzido em 2009.

À la “Oliver”, a história apresenta o órfão Peter
(Rowe) e seus amigos vivendo nas ruas de Londres, sobrevivendo como batedores de carteiras. Jimmy Hook (Ifans), protetor dos meninos, convence o grupo a sair em busca de um tesouro mágico capaz de transportá-los a um outro mundo. Ao chegarem à Terra do Nunca, eles descobrem que ela é habitada por pessoas que vieram de várias épocas e lugares, incluindo piratas do século 18, comandados pela louca Elizabeth Bonny (Friel), que buscam há anos o segredo da eterna juventude. Este é protegido pelos nativos, chefiados por Holy Man (Trujillo). Assim, Hook, Peter e os demais, decidem ajudar os nativos a livrarem-se dos piratas.

Este é o quarto clássico transformado em minissérie pelo canal SyFy nos últimos anos. Os primeiros foram “O Mágico de Oz”, “Alice no País das Maravilhas” e “O Fantasma” (dos quadrinhos). A produção é da Parallel Films em parceria com a MNG Films, o canal SyFy e a Sky Movies HD, com distribuição da RHI Entertainment. A previsão de exibição nos EUA é para 2011.

Anna Friel como Capitã Elizabeth Bonny:


Sou suspeira de falar, mais a Anna está linda de jubão *---*
A mini série está prevista para estreiar no dia 14/01/2011

Um comentário :

  1. O'Hara, acabo de publicar a terceira parte do meu artigo sobre a Anna. Falo de filmes como Watermelon, Timeline, Niagara Motel, Báthory e vários outros. Acho que você vai curtir, já que é, como eu, admiradora dessa maravilhosa atriz. Beijos

    ResponderExcluir