Burlesque

26 novembro 2010

Britney Spears que me perdoe, mais a grande tacada de Christina Aguilera, parece estar dando certo.

O Trailer do musical
Burlesque, tendo como estrelas a diva Cher e claro a estreiante Christina Aguilera (não tão estreiante assim).

Distribuidora do longa, a Sony Pictures anunciou que a produção chega ao circuito nacional no dia 21 de janeiro de 2011, ou seja, em uma época em que os cinemas começam a receber as produções cotadas ao Oscar.

Escrito e dirigido por Steve Antin, o musical conta a história de Ali (Aguilera), uma jovem cantora do interior que busca a fama na cidade grande. Em Los Angeles, começa a trabalhar no teatro The Burlesque Lounge, onde é contratada por Tess (Cher) para ser uma garçonete.

Fonte: Adoro Cinema

"Não é apenas sobre uma garota que chega em Los Angeles para se fazer grande. É sobre uma menina que sofreu muito, sentiu muita dor e passou por vários abrigos. Ela não deixa que seu passado a faça uma vítima. E é isso que pra mim é tão atraente", disse Aguilera, em entrevista.

"O filme é sensual. Toda a ideia do burlesco sempre me intrigou. A arte da provocação, a dança. lindas mulheres - preciso dizer mais? Acho que as pessoas ficarão animadas e energizadas"

Fonte: QUEM
Olha estou super curiosa para assisti-lo.

O filme ainda conto com:
Stanley Tucci (Um Olhar do Paraíso), Kristen Bell (Encontro de Casais), Cam Gigandet (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Alan Cumming (X-Men 2) e Eric Dane (Marley & Eu)

Trailer:







Beijinhos, até mais..
E não esqueçam de participar da Promoção do Blog AQUI
ÚLTIMOS DIAS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário