Estrérias de Novembro

16 novembro 2010

Vou começar a coluna de hoje com um filme Francês, esse não está em cartas na maioria dos cinemas, mas para os interessados da arte Européia, fica a dica:

Dos Homens e dos Deuses.
Título original:
Des Hommes et Des Dieux
Gênero:
Drama.
Direção:
Xavier Beauvois.
Elenco:
Lamber Wilson e Michael Lonsdale.
Entrou em cartaz dia:
11 de Novembro.

Sinopse:
Nos anos 90 oito frades católicos vivem num mosteiro no meio das montanhas na Argélia. A violência e o terror fudamentalista instalam-se progressivamente na região mas os frades decidem ficar, custe o custar...
.
.
Trailer:






Outro filme lá dos Europeus que me chamou atenção é um Português com um nome bem comum entre nós. E na qual estou super curiosa para assistir. É um documentário de um livro de Saramago, os faz dele provavelmente vão gostar.

José e Pilar
Título Original:
José e Pilar.
Gênero:
Documentário, romence.
Direção:
Miguel Gonçalves Mendes
Elenco:
José Saramago e Pilar Del Rio
Estreia dia:
19 de Novembro.

Sinopse:
Documentário sobre a concepção do livro "A Viagem do Elefante". Enquanto escreve, José Saramago e sua esposa têm de viajar para muitos lugares para atender aos compromissos do escritor ganhador do Prêmio Nobel de Literatura.
.
.

Trailer:






A Rede Social.
Título Original:
The Social Network
Gênero:
Drama
Direção:
David Ficher
Elenco:
Andrew Garfield, Jesse Eisenberg , Justin Timberlake e Rashida Jones
Entrou em Cartaz dia:
04 de Novembro.

Sinopse:
Certa noite no ano de 2003, o génio da programação e aluno de Harvard, Mark Zuckerberg, senta-se ao computador e começa a trabalhar numa nova ideia. Aquilo que inicialmente era apenas uma mistura de programação e blogging, cedo se tornou numa rede social à escala mundial, que revolucionou a forma de comunicar. Seis anos e 500 milhões de amigos depois, Mark Zuckerberg é o mais novo bilionário da História... mas para este empresário, o sucesso vai trazer-lhe também problemas pessoais e legais.

Trailer:







Um dos filmes mais esperados por jovens, adolescentes e adultos (inclusive eu) é o primiero filme do final da Saga Harry Potter, foram-se 10 anos e para aqueles que acompanharam a luta do bruxinho é um prato cheio.

Harry Potter e o talismã da Morte – Parte 1
Título original:
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1
Gênero:
Ação/Aventura
Direção:
David Yates
Elenco:
Daniel Radcliffe, Emma Watson, Raph Fiennes....
Dia:
19 de Novembro (estreia Nacional)

Sinopse:

O mundo dos feiticeiros tornou-se um lugar perigoso para todos os que estão contra Voldemort. E os aliados deste continuam a querer o prémio mais desejado: Harry Potter. Este tem de ser entregue a Voldemort... vivo. A única esperança de Potter é encontrar o Horcruxes antes que Voldemort o encontre a ele. Mas enquanto procura por pistas, ele descobre uma lenda muito antiga – a lenda dos Talismãs da Morte. E se esta for verdadeira, pode dar a Voldemort o poder de que ele precisa...

Trailer:






Muita Calma nessa Hora.
Título Original:
Muita calma nessa hora.
Gênero:
Comédia.
Direção:
Felipe Joffily
Elenco:
Andréia Horta, Débora Lamm, Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Bruno Mazzeo, Dudu Azevedo, Lucio Mauro Filho, Marcelo Adnet
Estreia:
12 de Novembro.

Sinopse:
No Rio de Janeiro, Mari, Tita e Aninha são três amigas inseparáveis. Mari é linda e tem uma carreira promissora na publicidade. Tudo vai bem até que seu chefe passa dos limites profissionais. Tita só pensava em se casar até que flagra seu noivo com outra às vésperas do matrimônio. Aninha é uma indecisa crônica que já mudou de faculdade sete vezes e está em plena crise sobre o futuro. Decididas a mudar, as três começam por passar um fim de semana em uma casa incrível em Búzios, alugada para a lua-de-mel de Tita. No caminho, conhecem Estrella, que pede carona até o balneário, onde pretende encontrar o pai que nunca conheceu.

Trailer:





Nenhum comentário :

Postar um comentário