Indicações ao Beta Series Virtual Awards

08 janeiro 2011


Fiquei muito feliz quando vi as indicações para Bingley's na premiação.
E por conta disso, separei um post bem particular e pedi para aqueles que tem orkut dá uma ajudinha nas votações.
Primeiramente vou mostras as categorias que Bingley's concorre:

Melhor Página de Episódio:
O visual de postam de Bingley’s é inovador. Seu fundo roxo não faz nossas vistas cansar e a tabela onde o texto é postado nos remete a um caderno de estudante. O banner bastante incrementado e dando destaque as seus protagonistas combinou perfeitamente com o resto da página.
Page de Bingley's


Melhor par romântico:
Theo e Emilie (Bingley’s)
Emilie tímida, sonhadora, doce e inteligente. Theo bonito, simpático, popular e rico. Essa é a prova de que duas pessoas totalmente diferentes podem se amar sim e serem muitos felizes juntos. Emilie jogou tudo pra cima pra ir atrás de Theo, que estava em uma faculdade diferente da que ela estava e aos poucos os dois juntos conseguem vencer a barreira imposta pelo pai dela. Aos poucos os dois juntos conseguem vencer a barreira imposta pelo pai dela.


Melhor Personagem Masculino:
Adam (Bingley’s)

Adam é o típico garoto nerd nas séries teen. Com 20 anos e estudando arquitetura, Adam une os três aspectos que chamam a atenção de outros personagens da série: desastre, alegria e logicamente como todo “nerd” que se preze, é viciado em HQs. Ele é engraçado e é no ombro dele que Emilie vem chorar sempre que precisa. Leva um jeito bem descontraído, despreocupado e é sempre um bom amigo.


Melhor Promo:
Aqui


Melhor série Teen:
Bingley’s

Emilie tem 19 anos, nunca fez nada de errado na vida, aluna exemplar, filha exemplar, de poucos amigos. Joga sua vida para o alto, a família, os pais em busca de seu grande sonho o amor quase impossível, Theo depois que ela descobre que propositalmente os pais de Theo mandam ele para uma Universidade diferente da dela, Emilie resolve aventurar-se e tentar voltar ao passado com ele. Vida nova, cidade nova, Universidade nova, pessoas novas. Intrigas nas quais Emilie nunca poderia imaginar e que ir atrás de alguém poderia lhe causar tanta confusão e às vezes arrependimentos.

Essas são as categorias!.

Para votar é bem simples:
Você faz dowloand da cédula de votação
e mande para:
betaseriesvirtuais@hotmail.com
NÃO ESQUECENDO
do perfil
DO ORKUT
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário