Panorama - Tegan And Sara

18 março 2011

Provavelmente você deve ter escutado uma música dessa dupla. E provavelmente você pode não lembrar. Foi o que aconteceu comigo - o que é natural.
Sempre escuto ótimas bandas, ótimas músicas e logo depois não lembro de quem canta, ou onde escutei.
Mas vou dar uma dica.

Se você pelo menos assiste
Grey's Anatomy, vai se lembrar delas sim. Vozes finas e canções viciantes, essas gêmeas fazem parte da trilha sonora da série.
You Wouldn't Like Me e I Know I Know I Know fazem parte da trilha sonora da série.

Mas vamos ao que interessa.

O que a Wikipédia diz das meninas:
Tegan and Sara é uma dupla canadense de indie rock/indie pop, composta pelas gémeas idênticas, Tegan Rain Quin e Sara Kiersten Quin (nascidas em 19 de setembro de 1980). Ambas tocam guitarra, teclado, bateria, compõe, entre outras atividades. Elas já lançaram seis discos de 1999 até hoje, sendo o mais recente, Sainthood, em 2009. São focadas algumas vezes pelos média por serem irmãs gémeas e ambas lésbicas.

Ok a opção sexual das meninas não altera em nada o talento delas.

Sara reflete:
"Eu não entendi por que eles tinham que falar tanto sobre nós sermos gays. Mas depois pensei: ‘Não existem muitas pessoas por aí no mainstream que estão fazendo o que fazemos’. Eles têm que escrever sobre alguém primeiro."


O talento delas é incrivél. Isso fica muito evidente nas faixas
Back In Your Head, do albúm The Con (2007).







Quer escutar as músicas das meninas? Acesse o grupo delas no Last. FM



2 comentários :

  1. Oie amiga.
    Que post maravilhoso, sou viciada em grey´s anatomys
    Simplesmente amoooo, já assisti todos os episódios da série...amo de paixão
    Amo a amizade da Mer com a cristina, o jeito insuportável do karev, o charme do mac dreams rsss...
    Demais essas mocinhas, sabe que eu escutava as músicas e tinha a maior vontade de saber quem cantava...que bom que agora tenho a O´hara
    bjocassssssss

    ResponderExcluir
  2. Lihh, pois é Grey's é ótimo. Eu assisto ás vezes me identifico muito com a Meredith sabe?
    Só que a minha personagem favorita é a Ize. *--*

    ResponderExcluir