Novidades no Blog.

15 abril 2011

Oi minha gente linda.
O
In the Sky está passando por uma reforma.
Ás vezes a criatividade e a falta do que escrevem dominam a minha cabeça. E por isso decidi que estava na hora de montar uma equipe.
Meu blog já está com dois anos.
Então bem na hora das reformas acontecerem, não é mesmo.
Para isso convidei duas meninas, mais do que especiais para escrever.

A 1° é a Grazi. Já falei dela aqui, ela é dona do Blog Reservado para Maiores e uma pessoa super querida. Deste que comecei a trocar e-mails com ela adorei de cara viu!!!
Ela vai falar sobre
Moda. No geral - roupas, maquiagens, acessórios. E tudo que aparecer aqui no blog, você também pode encontrar no dela.

A Laís, linda chique. Minha amiga a muito tempo. Sou suspeita de falar. A convide por dois motivos.
- Por adorar tudo que ela escreve.
- E porque temos gostoso parecidos
.
Dona Laís vai me ajudar com os assuntos relacionado a música, séries, livros, filmes.
O 1° Post dela foi sobre a Brandy Carlile.

Então meninas sejam bem vindas aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário