Meta de Leitura - Diário de Uma Paixão.

21 junho 2011

Oi meus amores.
Mil perdões pela demora das postagens, ando com tarefas mil em casa e a Petites cheia de encomendinhas, fico devendo para vocês posts decentes.
Mês passado na meta de leitura foi postando Comer, Rezar e Amar e Comprometida de Elizabeth Gilbert, fiquei devendo Comer, Rezar e Amar =(, semana que vem vocês terão a resenha de Comprometida, mas posso adiantar que será uma resenha negativa, pois achei o livro horrivél.

A meta de letira de hoje é sob um livro, ou melhor, sob um autor que recusei a ler por vários motivos. Em especial por ser comercial demais. Mas teve um livro de Nicholas Sparks que falou mais alto.
Vamos lá?

Diário de Uma Paixão.

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias..

Autor: Nicholas Sparks.
Páginas: 256
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010

 

Livraria Cultura: R$ 29.90
Submarino: R$ 29.90

PS: Muito provavelmente esse será o livro do mês de Julho. Espero que não exista canos agora ;).
Já li Noites de Tormenta de Sparks e assisti o filme também, vocês podem ter acesso a resenhe deles aqui.
Pelos filmes que sairam de seus livros, acho as histórias sempre iguais outro motivo para não ter lido so demais livros dele. Mas devo confessar que uma história de amor bonita sempre cai muito bem e viva a leitura, né?

Beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário