Ruídos no Line Up

30 junho 2011

SWU não empolga com as primeiras atrações conformadas.



O post deveria ter saído ontem mas fui deixando e deixando, enfim, sai hoje :p.
A quantidade de pessoas que esperaram as 10 horas da manhã do dia 28 de Junho de 2011 foi grande e a mesma quantidade (se não mais) decepcionou-se com a demora da coletiva. Enrolação, gente atrasada(?), tuittes tolos a cada três minutos falando que em três minutos(?) iria começar... E... Começou... E decepcionou muita gente.
Foram meses de especulações, espera sem fim deste que sites e alguns jornais cravavam a possível vinda de Bob Dylan ao SWU de 2011.
No dia 28 a organização do evento (atrasada) começou a revelar como será a segunda edição do festival artística e conceitualmente mais bem-sucessedido do ano passado, a missão de pelo menos chegar perto daquilo que foi chamado de "Itustock" será dura!
Algumas das primeiras cinco atrações não foi recebida com o impacto que o suspense e e todo boato prepararam.

Megadeth (Metal que passou pelo País não tem um ano)






The Back Eyed Peas (comboio carnavalesco de Fergie que já tem passe livre no Brasil,oi?)






O Reggeaman Damian "Jr Gong" Marley.






Peter Gabriel. (Se não sabe quem ele é, assista animaçãofofa quase ecológica(?) Wall-e e preste atenção na trilha sonora).






Snoop Dogg (talvez o único que teve melhor aceitação do público e potencial para grande show).






Além das atrações confirmadas, confirmaram também o novo local do evento, Paulínia  - o que não era mais novidade a tempos.
A área do evento maior, podendo receber 70 mil pessoas por dia. Serão 4 palcos e área para 2,5 mil barracas para 10 mil malucos que quiserem acampar no local.
Os ingressos para os três dias (12,13 e 14 de Novembro) começam a ser vendidos em 11 Julho.

Ah, antes que esqueça. Neil Young foi confirmado como palestrante de um dos forúns de sustentabilidade. Ele vai mostrar um documentário de seu carro ecológico e falar de um novo filme que usa o mesmo automóvel.
Há boas chances que ele toque no evento também.

Esse ano bem quero ir. Mas comprar ingressos as cegas não é comigo! Vou torcer para que grandes bandas dêem as caras no festival. Vai ser bom para todos nós que não vamos ficar com cara de bunda achando que "poderia ser melhor". E vai que Bob Dylan seja confirma né? Não gosto do som... Esperar... mais um pouco '-'

Nenhum comentário :

Postar um comentário