A Gifted Man.

30 setembro 2011

Bom dia queridos leitores, tudo bem?
Sexta - feira!!!! Eba #todosgritam.

Hoje vou dar um "time" na #sextacinefila e postar a resenha de A Gifted Man, outra nova série que vou tentar acompanhar.



Sinopse: A trama explora o tema sobre a vida após a morte e os verdadeiros valores da nossa existência. Na história, Michael Holt (Patrick Wilson) é um brilhante e carismático cirurgião, obcecado por seu trabalho. Dedicado a seus pacientes de classe alta, Michael vive uma existência totalmente materialista. Mas sua vida sofre uma reviravolta quando sua ex-esposa, Anna (Jennifer Ehle, de “Orgulho e Preconceito”), uma médica com ideologias opostas às deles, reaparece em sua vida. O problema é que Anna já morreu. "A Gifted Man" é do canal americano CBS.
Fonte:Fernanda Furquim

Seriados médicos são de fácil aprovação. O público gosta da rotina frenética dos médicos e o modo como a televisão mostra Pronto Socorro, cirurgias e a vida pessoal deles (mesmo que isso seja apenas na ficção).
Raramente uma série que envolve médicos é cancelada na 1° temporada. E com certeza A Gifted Man não será a exceção. Mistura dois assuntos que o público gosta, sobrenatural e medicina.

O que me fez assistir A Gifted Man, nem foi Patrick Wilson, mas sim Julie Benz (ela fez Angel, Rambo, Dexter, Desperate Housewives), depois que começei a prestar mais atenção em Dexter tive um carinho muito grande pela personagem que ela fez na série - foram 4 temporadas onde Rita era a parte mais "humana" de Dexter.
Outra atriz que fez parte do elenco de Dexter é Margo Martindale que faz a secretária de Michael, Rita. São vários motivos para você assistir, não acha?

A primeira impressão que tive de Michael é de um médico um pouco.... frio. Não se importa muito com a emoção do seus pacientes, mais sim os resultados que seu trabalho trás.
Porém isso aos poucos vai mudando de acordo com os acontecimentos.
Como todo piloto de série não dá para você elogiar muito e nem detestar - afinal de contas, um piloto é apenas a apresentação das personagens e o que possivelmente poderá acontecer na trama.

Um Michael meio perdido foi apresentado ao público, ora frio, ora carismático. Pode-se dizer que sua vida vai ser difícil a partir do momento que ele vê o espírito de sua ex-esposa morta que deixou muitos assuntos pendentes e precisa da ajuda dele para concluí-los.
Graças a Anna ele vai mudar até seu estilo de vida e possivelmente a relação com sua irmã.

Eu percebi que Christina (Julie Benz) e Michael tem uma relação de amor e ódio, ela aparentemente mão solteira, seu filho adolescente cheio de problemas, Milo (Liam Aiken). Christina a primeira pessoa a perceber que o irmão tem alguma ligação cósmica com Anna, fazendo-o procurar a ajuda de uma espécie de xamã, que seria capaz de mandar o espírito de Anna embora.

O problema é , Michael não quer deixa-la ir. Deixando claro que, ele também tem negócios não resolvidos com Anna,  ainda tem sentimentos por ela e que é justamente isso o que vai motivá-lo daqui para frente.

O piloto foi muito bem dirigido. Boas falas, história nos prende. Agora é ficar na espera do próximo episódio.E torce para o sucesso de A Gifted Man.

Promo:

[youtube=www.youtube.com/watch?v=qicCO-2p1gw]

Nenhum comentário :

Postar um comentário