Estréias de Setembro.

13 setembro 2011

Por Raquel (@keka_b JustAGirl.)

20/09 – Unforgettable  - CBS
[youtube=www.youtube.com/watch?v=W2X3BbBAMTw]




Sinopse: Carrie Wells (Poppy Montgomery) é uma enigmática ex-policial que sofre de uma rara condição: Carrie possui uma memória perfeita. Isso significa que ela é capaz de se lembrar de tudo nos mínimos detalhes. Tal condição pode ser tanto uma benção como uma maldição, afinal, Carrie é incapaz de esquecer-se de todas as coisas ruins que viveu e presenciou. Dylan Walsh faz o interesse romântico de Carrie e é um dos protagonistas.


Na minha opinião: Me deu uma certa curiosidade de ver, nada do tipo OH! Mais fiquei curiosa




Sinopse: Jess Day (Zooey Deschanel) é uma jovem mulher que, depois de descobrir que seu namorado de longa data estava traindo ela, muda para um apartamento junto com três homens – o irritado bartender Nick (Jake M. Johnson), o mulherengo Schmidt (Max Greenfield) e o personal trainer Coach (Damon Wayans Jr.). Os caras tentam ajudar Jess a melhorar e voltar para o mundo das paqueras. 



Na minha opinião: Não sei se veria, achei pela sinopse um tanto sem graça... mais essa deve ser daquelas que dão pra dar boas risadas.

22/09 – Whitney - NBC 





Um olhar hilário sobre o amor moderno, Whitney é uma comédia sobre Whitney (Whitney Cummings, de Chelsea Lately) e Alex (Chris D’Elia, deGlory Daze), um casal que está junto há cinco anos e não tem pressa nenhuma para se casar. Porém, depois do casamento de mais um dos amigos do casal, Whitney percebe que ela e Alex estão perigosamente tendendo a um relacionamento entediante. Determinada a impedir que isso aconteça, Whitney consulta seu círculo de amigas mais próximas (e mais cheias de opinião), que inclui Lily (Zoe Lister-Jones, de The Other Guys) e Roxanne (Rhea Seehorn, de The Starter Wife), e entra em ação. Algumas fantasias esquisitas e uma noite confusa depois, o casal acaba tendo que correr para o pronto socorro.  É então que eles descobrem que o relacionamento do casal pode não ser perfeito, mas os dois se amam e esse eterno namoro funciona para eles 



Na minha opinião: Mais uma de comedia. Não que eu tenha algo sobre séries de comedia.



22/09 –  Prime Suspect  – NBC 






Sinopse: Essa série é baseada em outra série britânica de mesmo nome.  Trata-se de uma série policial que é focada no dia-a-dia de uma policial que, além de encarar criminosos e resolver homicídios, tem que encarar o assédio sexual em seu trabalho. 



Na minha opinião: Eu assistiria por que gosto muito de série policial, mas com relação a esse lance de assédio sexual, eu acho meio forçado, mas pode ser que seja interessante num todo.

 

22/09 –Person of Interest  - CBS 





Sinopse – Jim Caviezel e Michael Emerson protagonizam esse novo thriller criminal, que mostra a parceria entre um ex-agente da CIA dado como morto é um misterioso bilionário que desenvolveu um sofisticado algoritmo capaz de prever quando uma pessoa está prestes a ser vítima de um crime violento. Juntos eles trabalham fora da lei prevendo esses crimes. 



Na minha opinião: Essa com certeza eu vou ver. Me intrigou muito o trailer e me deixou com muita curiosidade sem contar que é o AMADO J.J Abrams que nunca nos deixa na mão. Fiquei muito curiosa com relação a como a trama vai se desenvolver, como vão explicar essa “maquina”. 




22/09Charlie’s Angels  – ABC 





Na minha opinião: Bem como o nome já diz, é um remake do famoso Chalie’s Angels mas eu sinceramente não sei se a coisa vai fluir, me lembrou muito a série She Spies vamos torcer pra que não fique esquisito quanto.



23/09 – A Gifted Man  - CBS 






Sinopse – Michael Holt (Patrick Wilson) é um brilhante e carismático médico, que vive uma vida de luxo graças a sua obsessão por sua carreira. Seu mundo perfeito é abalado no dia em que ele começa a receber visitas da sua ex-esposa, uma mulher humanitária que sempre se dedicou pelo bem dos que mais precisam, o único problema é que a ex-esposa de Michael morreu há duas semanas. O elenco ainda conta com Julie Benz. 



Na minha opinião: Pode ser interessante, mais vamos ver. 




 




Bem, fica mais essas 8 novidades.... No próximo post eu falo das ultimas e começo nas séries que eu mais amo!! Vai ser uma longa jornada pra falar de todas as séries que eu gosto!! 




 




Bjsss 




PS: E vocês, qual assistiriam??? 




 



Nenhum comentário :

Postar um comentário