Mailbox {2} #clubedacarta

21 setembro 2011

Oi meus amores tudo bem?
Antes de mais nada quero falar de um assunto bem legal no Mailbox.

A tag Mailbox mostra o que andei recebendo nos últimos dias. Seja cartas, presentes ou compras que fiz na qual acho interessante dividir com vocês.


Essa semana, ainda não recebi nada e nem comprei nada de interessante para mostrar a vocês, mas gostaria de compartilhar algo em especial.

Quando era mais nova, tinha lá meus 13-17 anos, descobri as Cartinhas! E tudo começou por eu ser fã de uma Boy Band (diga-se BackStreet Boys) se me zuarem matarei todos eternamente.
Eu fiz parte de dois fã-clubes  e por ele conheci tantas outras meninas que eram fãs da banda e descobri que poderia ser amiga delas mesmo a distância.

[caption id="attachment_2588" align="aligncenter" width="490" caption="Isso não é nem metade do que tenho ainda guardado. Guardo tudo que comprei e ganhei com muito carinho."][/caption]

O fã - clube que mais fiz amigas e guardo um carinho super especial é o Backstreet To Anytime era de RS, ele era simples, mas fiz a maior parte das minhas amigas de cartas



Descobri atreves desse Mundo das correspondências como as gente pode se sensibilizar com pessoas que nem conhecemos de verdade.Foram anos de cartinhas, 3.306 cartas mandadas no total, 3.105 recebidas (sim eu sei disso pois eu catalogava tudo que mandava e recebia) muitas cartas joguei fora a grande maioria super guardadas no meu mega armário, passei a maior parte da minha adolescência descobrindo esse Mundo adorável, trocando matérias de bandas,até presentes, desabafos familiares, de relacionamentos, namorados, era uma loucura, praticamente todos os dias recebia uma cartinha.

Com o tempo fui deixando de lado, as cartas começaram a diminuir, o tempo começou a ficar curto (estudos, trabalhos, outros sonhos em mente). Mas o carinho e a saudade, sempre morou no coração.

E noutro dia descobri atreves da colunista Raquel (@keka_b), o Clube da Carta, um clubinho muito adorável que tem a frente a toda estilosa Fabiana (morram ela tem umas tatoos invejáveis). E pensei, porque não voltar a escrever cartinhas? Algo que fez parte da minha vida, algo que é tão gostoso de fazer?
Por fim entrei no Clube.

[caption id="attachment_2586" align="aligncenter" width="490" caption="Cartinhas que mandei essa semana ♥"][/caption]

Tem bastante gente que participa deles! Eu ainda não recebi nenhuma cartinha, mais fico ansiosa quando tem correspondência *--* Vai que tenha algo legal pra mim, né? Nunca se sabe.
Mas só o fato de poder escrever para alguém e dividir um pouco de si com outra pessoa, já vale muito.

O Mailbox de hoje deixa a dica do Clube da Carta para vocês. Se você querer entrar fale com a Fabi!

Um super beijo, até mais ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário