Meta de Leitura.

02 outubro 2011

Bom dia meus amores, tudo bem?

Quero dizer para vocês que terminei de ler Mentes Roubadas. E fica uma super dica para vocês, leitores. O livro é bom mesmo.

A Meta de Leitura de hoje tem três livros. Muito difícil de escolher, vou supreender vocês com um deles.
Aqueles que me seguem no twitter vão saber logo qual estou lendo.
Vamos a eles?


Insight - Roberto Campos Pellanda.


Sinopse:
Crianças estão desaparecendo na cidade de São Paulo. Os casos têm em comum um ponto tão perturbador quanto enigmático: todas as vítimas estão sendo atormentadas por visões de Gengis Khan. Os detetives Paulo Westphalen e Miguel D’Andrea, da divisão de pessoas desaparecidas da polícia de São Paulo, são designados para as investigações. Apesar de experientes, eles logo se veem desorientados pelas características surpreendentes que o caso apresenta. À medida que as investigações se aprofundam, os detetives têm a sua racionalidade testada. Estariam mesmo diante de um fenômeno sobrenatural como a maior parte da opinião pública acredita? E se a verdade fosse ainda mais aterrorizante do que a aparição do fantasma de Gengis Khan? No desfecho das investigações, em uma madrugada de muita violência, os detetives terão que lutar para expor uma terrível conspiração que envolve espionagem industrial internacional e que tem uma perigosa ramificação no Senado Federal. Para chegar à verdade e encontrar as crianças desaparecidas, porém, o preço a ser pago poderá ser alto demais.

Edição: 1
Editora: Porto de Ideias
ISBN: 9788560434787
Ano: 2010
Páginas: 168


Lago dos Sonhos - Kim Edwards.


Sinopse:
Lucy Jarrett é uma jovem de espírito aventureiro que, depois da morte do pai, saiu de casa para cursar a faculdade e, desde então, não teve mais pouso certo. Bem-sucedida em sua carreira, ela vai aonde a vida a leva, sempre pulando de um país para outro, de um bom emprego para outro ainda melhor. De repente ela se vê estagnada: morando com o namorado no Japão, Lucy não consegue arrumar trabalho e a relação deles está visivelmente abalada. Ao saber que sua mãe sofreu um acidente sem gravidade, Lucy decide ir visitá-la em Lago dos Sonhos. Lá descobre que a mãe está pensando em vender a propriedade da família e que seu namorado da adolescência tem um filho e um próspero ateliê de fabricação de vidro. Diante dessas mudanças, Lucy precisa enfrentar a realidade: apesar de ter ido embora e por muito tempo ter julgado aqueles que ficaram, ela é que nunca conseguiu superar o trauma causado pela morte do pai. A descoberta de um bilhete e de outras pistas lança luz sobre uma parte da família até então desconhecida: uma antepassada sufragista que, por alguma razão, abandonou sua única filha e se envolveu com um artista famoso na época. Intrigada com a história dessa mulher e com os motivos pelos quais sua existência nunca fora mencionada, Lucy sai em busca da verdade que até então permaneceu oculta. O que ela vai descobrir mudará para sempre a percepção que tem de sua família, da morte do pai e de sua própria vida.

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410044
Ano: 2011
Páginas: 336

Desaperecidos para sempre - Harlan Coben


Sinopse:
Will Klein, quando garoto, tinha um herói: seu irmão Ken. Eis que um dia, uma garota da vizinhança (ex-namorada de Will) é estuprada e brutalmente assassinada. E o pior: Ken é considerado o principal suspeito. Ken desaparece sem deixar pistas. Para aumentar ainda mais a tensão na vida de Will, sua namorada também desaparece. Além disso, alguém parece querer manter certos fatos sob sigilo a todo custo... O autor conduz o leitor às mais ardilosas viradas na trama. Um mistério que vai levá-lo as mais surpreendente desfecho; um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima, pela verdade.

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788599296707
Ano: 2009
Páginas: 320
Tradutor: Sergio Viotti

_____________________________________________________________________________________________
Vou dispensar babação de ovo em quaisquer desses autores, pois todos sabem meu carinho pelos três. Então fica ai a meta de leitura para mês de Outubro. Qual deles será?hohohoh.

Beijinhos, até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário