News Book {4}

13 outubro 2011

Por Keila (@Keilakk20 Skoob) E Helana (@helanaohara)


[caption id="attachment_2830" align="aligncenter" width="200" caption="Clique na imagem para ir ao site"][/caption]

Lançamento: Assassin’s Creed


Para quem já conhece o jogo o lançamento desse livro com certeza foi um feito por que o jogo é muito bom, não se trata só de morte, envolve muita história também, é um jogo de ação onde se tem que usar muita pericia, eu adoro o jogo só não posso dizer que sou uma boa jogadora.

Assassin’s Creed – Renascença é o primeiro romance adaptado da franquia de jogos homônima, escrita por Oliver Bowden. O livro explora a história por trás do bem-sucedido título e leva o leitor em uma ventura na Itália do século XV. Conheça a trajetória de um jovem que assistiu de mãos atadas à destruição de sua família e jurou vingança.

A história se ambienta em setembro de 2012, focando-se em Desmond Miles, um bartender seqüestrado e levado a um laboratório de uma empresa chamada "Indústrias Abstergo", que conduz pesquisas sobre memória genética. Através de sessões com Desmond, o jogador toma conhecimento de que ele é o descendente de Altaïr Ibn La-Ahad ("Filho de Nenhum"), um membro do "Clã dos Assassinos" de 1191, que esteve em uma missão de obter um "Pedaço do Éden", um artefato capaz de criar ilusões, dos Templários. Ao longo da história, é revelado que a administração do laboratório é uma versão moderna dos Templários, e que eles estavam cientes da ascendência de Miles. Quando o real objetivo deles é revelado, o jogador toma conhecimento de que eles estão tentando localizar um Pedaço do Éden, o qual eles acreditavam estar escondido nas memórias de Miles.

 

Sinopse - Renascença - Assassin's Creed - Livro 1 - Oliver Bowden


Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os seus aliados, ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos, ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo da Itália. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Trailer: Assassin’s Creed
[youtube=www.youtube.com/watch?gl=BR&v=cc-ClutaN_I]

 

 

[caption id="attachment_2831" align="aligncenter" width="200" caption="Clique na imagem para ir ao site"][/caption]

Palavra por palavra


Anne Lamott

"Um maravilhoso relato sobre escrita. Bem-humorado, útil e provocativo.”New York Times Book Review

Se o seu sonho é tornar-se escritor, preste atenção ao que Anne Lamott tem a lhe ensinar. Ela pode ajudá-lo a despertar a paixão pela escrita, dar vazão à sua criatividade e encontrar a sua voz.
Neste livro, que se tornou um clássico sobre o assunto, Anne dá dicas preciosas que incentivam qualquer pessoa que queira percorrer esse caminho a seguir em frente e não desistir.
Escrever é, por natureza, uma atividade pessoal e solitária. O que Anne faz neste livro é compartilhar exemplos e casos que explicam como ela lida com as tribulações do dia a dia – como a falta de confiança em si mesma, o bloqueio criativo e a inveja profissional –, ao mesmo tempo que discute os elementos básicos da escrita.
Ela nos orienta a começar com pequenas tarefas, garante que até mesmo os autores consagrados partem de primeiros esboços ruins e nos ensina que o perfeccionismo é o maior inimigo de qualquer escritor.

Palavra por palavra acaba com a fantasia de que a publicação irá solucionar todos os problemas de sua vida e defende que a escrita em si será sua maior recompensa.

Com gentileza e bom humor, Anne seduz o leitor e lembra aos iniciantes por que eles estão escrevendo – para dizer a verdade, viver de acordo com seu coração e compartilhar seu dom com os demais.

Leia um trecho de Palavra por Palavra em PDF.

 




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário