Quarta Literária.

05 outubro 2011

Bom dia queridos, tudo bem?

Quero falar uma coisa para vocês, mandei um e-mail para o Roberto C. Pellanda e ele me respondeu, chique não? Muito atencioso ele! Sucesso para você!

Ontem passei a tarde olhando alguns lançamentos das Editoras Parceiras e vou postar alguns que acho que vale a penaler a sinopse e comprar.



 

BOLA DE PELO


Contos sobre gatos

Sinopse:
Eles são amados por uns, odiados por outros. Muitos chegam a temê-lo. Alguns dizem que têm a sensação de que os gatos, ao fixar seu olhar, leem pensamentos. O inegável é que esses animais causam fascinação por onde passam. E isso não é de hoje. Há muitos séculos, talvez milênios, eles povoam nossa imaginação. Os egípcios antigos os cultuavam. Na Europa medieval, eram associados à bruxaria e, por isso, eram caçados e mortos. Ainda hoje há os que temem cruzar o caminho de um gato preto.

O olhar felino é uma apoteose de charme e mistério que cria mais perguntas do que respostas. Por que esses animais causam tamanha fascinação? Qual é a origem de tantos mitos em torno deles? Por que o meu gato insiste em beber água do vaso?
Arrisque-se a adentrar o universo felino e desvendar os segredos desses maravilhosos seres - ou ser desvendado por eles.
Data de lançamento do livro: 26 de novembro de 2011
Organização: Cristiana Gimenes


Nota: Esse livro é interessa, pois ele foi feito com textos de donos de gatos e suas experiências. Para aqueles amantes dos gatinhos e donos deles, é claro. É um livro bem interessante.



 

Aleph - Paulo Coelho


Sinopse:
Num tom franco e extremamente pessoal, Paulo Coelho relata sua incrível jornada de autodescoberta. Como o pastor Santiago de seu grande sucesso O alquimista, o escritor vive uma grave crise de fé. À procura de um caminho de renovação e crescimento espiritual, ele resolve começar tudo de novo: viajar, experimentar, se reconectar às pessoas e ao mundo.
Ao embarcar para a África, depois para a Europa e, por fim, cruzar a Ásia pela ferrovia transiberiana, Paulo busca revitalizar sua energia e sua paixão. Mas nem pode imaginar que surpresa essa peregrinação lhe reserva.
Ele conhece Hilal, uma jovem e talentosa violinista, e descobre que ela foi sua grande paixão numa vida passada, mas que ele a traiu de maneira tão covarde que, mesmo 500 anos depois, isso o impede de ser feliz. Juntos, os dois se lançam numa viagem pelo tempo e o espaço, abrindo-se para o amor, o perdão e a coragem de enfrentar os desafios da vida.



ISBN 9788575425770
160 páginas
14 x 21 cm
Brochura
R$ 19,90

Um Olhar Fora de Curva.


Sinopse:
Luís Antônio dos Santos é engenheiro agrimensor, sertanista por acaso e contador de histórias. A obra, Um olhar fora da Curva, é o resultado da sensibilidade poética do autor que nos convida a perceber os sinais, a criar a boa sorte e desejar a luz do Criador.

ISBN: 978-85-8061-008-6
Formato: 14 x 21
Páginas: 114
Ano :2011
Gênero: Literatura
Nota: A Porto de Ideias tem livros nacionais excelentes que merecem sua atenção. Se você deseja ler livros que não são tão famosos dê uma espiadinha no catalogo da Editora!



 


Maria - Eliana Portella.


Sinopse:
A SAGA DE UMA FAMÍLIA MARCADA PELO AMOR E PELA TRAGÉDIA. Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados. Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna. Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou. Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconsequência, a conquista e a perda... todos caminhando lado a lado. Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham. Ganhar e perder. Viver e morrer. Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível. Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição. Em meio a encontros e desencontros, você vai se achar e se perder. Você vai se encontrar!

Maria - Corações apaixonados, corações dilacerados. Uma história de amor, amizade, felicidade e perdão - Eliana Portella.

Edição: 1
Editora: Giz Editorial
ISBN: 9788578551568
Ano: 2011
Páginas: 384



Nenhum comentário :

Postar um comentário