#sextacinefila Public Enemies

21 outubro 2011

Não preciso falar para ninguém que adoro a Anna Friel, não é? O ano de 2011 foi bem interessate pra ela, Anna fez alguns bons trabalhos, entre eles Neverland - que infelizmente não tive a oportunidade de ver nenhum trecho dele, Treasure Guards (sem titulo em português ainda), sem data de estréia no Brasil e também Public Enemies, mini série da BBC da Inglaterra, País de Anna.



O canal BBC1 da Inglaterra prepara a estreia de “Public Enemies“, minissérie em três episódios criada por Tony Marchant (Garrow’s Law), que pretende traçar o perfil do sistema judiciário a partir do ponto de vista de um detento e de um oficial da condicional.

Na história, Eddie (Daniel Mays, de “Outcasts” e “Luther”) é um condenado libertado sob condicional depois de cumprir 10 anos por assassinato. Tentando resgatar sua vida e a confiança das pessoas que ele conhece, ele retorna à comunidade em que vivia. No entanto, não é bem recebido pelos demais. Uma das poucas pessoas com quem ele consegue manter um diálogo é Paula (Anna Friel, de “Pushing Daisies), sua agente da condicional, que está retornando às suas atividades. Paula foi suspensa depois que um ex-condeando cometeu um crime quando estava sob sua supervisão.

Aparentemente, Paula e Eddie não são culpados dos crimes que comprometeram suas vidas e carreiras, mas o sistema judiciário determinou que eles fossem responsabilizados. Assim, cada um deles, a seu modo, luta para resgatar o direito de viver em comunidade. Mas, quando os dois se apaixonam, seus objetivos ficam comprometidos.

A minissérie é dirigida por Dearbhla Walsh (The Silence e Little Dorrit) com produção da Tiger Aspect. A data de estreia ainda não foi anunciada, mas deverá ocorrer este ano.

[youtube=www.youtube.com/watch?v=47_4szdaoSk]

Treasure Guards
[youtube=www.youtube.com/watch?v=qjz6KsdlU-c]

Nenhum comentário :

Postar um comentário