Bingley's - novos episódios.

13 novembro 2011

Bom domingo queridos leitores.
Alguns post atrás fiz um pequeno Review de Bingley's, meu seriado virtual que está na sua terceira temporada.
Falei um pouco do que se trata e o que acontece com a turma de Bingley's.
Hoje vou deixar aqui os Links dos últimos episódios postados da série.


[caption id="attachment_3182" align="aligncenter" width="416" caption="Clique na imagem para ler o episódio."][/caption]

Brigitte vai até o apartamento de Emilie, para finalmente ter uma conversa franca com a moçinha, é surpreendida com Theo dormindo na sala. Adam revolta-se com todos e vai atrás de Isabelle.
Louis está cada vez mais apaixonado pela Fisioterapeuta de Matt. Karoline parece se conforma com sua gravidez, depois que vê uma mulher e seu filho no hospital.


Theo [levanta rapidamente, pegando o edredom e correndo para o quarto]: Eu vou me trocar.
Brigitte: Acho que acordei vocês, não é?
Emilie [fecha a porta]: Não, não, eu já estava acordada e Theo também estava acordando. Nossa, sente-se Brigitte.


Ângulo Alto: Emilie tira o colchão, encostando-o na parede. Brigitte coloca a bolsa sob o sofá e ajuda a menina com o colchão e o edredom.

Brigitte: Como tens passado Emilie?
Emilie: Bem... Obrigado e você?Como tem passado?
Brigitte [sentando no sofá]: Estou bem.. Apenas preocupada com você.
Emilie [em pé a frente da mulher]: As coisas andam difíceis por aqui.
Brigitte: Querida eu quero...


[caption id="attachment_3183" align="aligncenter" width="416" caption="Clique na imagem para ler o episódio"][/caption]

 Isabelle entra em pânico quando dá de cara com, Adam na porta de sua casa.
Theo, Emilie, Brigitte, Matt e Reese tentam chegar a tempo na casa de Isabelle para evitar maiores problemas.
Sally, consciente de toda mágoa de ambos, senta e conversa com Adam.
Oliver se declara para Sally na frente de clientes. Theo e Adam brigam.


Isabelle [falando baixo]: O que você quer aqui? Digo.. A gente não tem mais nada para conversar.
Adam: Eu sei Isa que você está furiosa comigo, mas, por favor, me escute. Só te peço uma chance para escutar..
Isabelle [altera a voz]: Não!!! Não Adam... Já te dei uma chance de você mostrar que me ama já te ouvi mais de mil vezes... Não insista.


Ângulo Plano: Isabelle ameaçar fechar a porta na cara dele. Adam, rapidamente segura à porta, tentando fazer com que ela não feche.

Adam [voz baixa]: Isa me escuta, eu amo você.. Por favor...

A Cena passa rapidamente para o quarto de Sally. Ela está colocando Anne lentamente na cama.

Tem banner na barra lateral do Blog -> também, para vocês lerem todos os episódios que estiverem no ar. É só clicar nele que vai direto ao episódio.
Espero que curtam.


Para saber mais: Bingley's
Orkut.



2 comentários :

  1. não conhecia, fiquei bem interessada... vou procurar saber mais *-*
    beijos
    boa semana e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  2. Helana Ohara14 novembro, 2011

    Séries virtuais são uma delícia, tanto para leitura como para quem escreve.
    Se ler alguma coisa me diga?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir