Blog Tour - Lycia Barros

20 novembro 2011

Oi queridos leitores, tudo bem?
Primeiro desculpem a sumidinha básica do Blog {faxina de final de ano dá nisso, além de cansar a gente dá um trabalho danado}.
É com muita honra e muita, mais muito alegria, que venho comunicar vocês sobre o Blog Tour que estou participando.Aliás é meu primeiro Blog Tour e estou super ansiosa para receber os livros {que aliás, estou participando de dois ao mesmo tempo}.


[caption id="attachment_3239" align="aligncenter" width="219" caption="Clique na imagem para ir ao Post"][/caption]

Mais o que é um Blog Tour?
Blog Tour é um livro que vai viajar entre vários leitores (todos blogueiros, por isso o nome "Blog Tour"), para divulgar a leitura e o livro. Permitindo que o leitor em questão não tenha a necessidade de comprar o livro e nem ter vinculos de parceria. Bacana não é mesmo?



Vamos falar dos livros agora?
São dois livros da autora Lycia Barros.


Entre a Mente e o Coração.
Sinopse: Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida.O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros.
Book Trailer do livro:
[youtube=www.youtube.com/watch?v=t_xMQvS7oxw]


Tortura Cor-de-Rosa.
Sinopse: Ao mudar-se para São Paulo com seus pais, Ava pensou que poderia ter uma vida normal, como a de todas as meninas da sua idade, que têm amigas com quem conversar, com quem sair e com quem divertir-se naquela cidade cosmopolita. O novo bairro é bonito e elegante, e o novo colégio parece-lhe uma promessa de novos dias por viver, repletos de bons acontecimentos. Porém, já no primeiro dia de aula, Ava descobre que nem mesmo ali a vida é perfeita. Sem que saiba direito como, torna-se alvo de uma garota cruel, que está sempre cercada por fiéis seguidoras, com as quais forma uma espécia de gang. É quando tem início o bullying, que tornará a vida de Ava um inimaginável e completo inferno. "Ava encarou-a por um momento, abalada, tentando disfarçar o pavor que se espalhava pelo seu corpo e as lágrimas que ameaçavam cair de seus olhos. Sentiu-se tomada por um ódio desconhecido. Queria asfixiar aquela garota. Jamais, em tempo algum, pensara que um dia fosse sofrer ameaças daquele tipo, de humilhação mórbida. Dois sentimentos fortes brotaram-lhe: a indignação e o desejo de vingança. Porém, o medo se espremeu entre eles. Se Jaque tinha mesmo feito aquilo com Yoshie, porque não faria com ela?"

Estou super ansiosa!!! Vocês vão ler mais post sobre o Blog Tour por aqui:
-Quando receber os livros;
- Quando começar a ler cada um;
- A Resenha;
- Quando mandar o livro para o próximo leitor.


Tem muita coisa por vir. Me desejem sorte.
Eu já estou lendo um livro da Lycia, A Bandeja - qual pecado te seduz, daqui a uns 15 dias eu posto uma resenha dele para vocês!!
O Banner do Blog Tour está na barra lateral do Blog, cliquem nele também quando o post não estiver mais na 1° página :p

Nenhum comentário :

Postar um comentário