Meta de Leitura.

20 novembro 2011

A meta de leitura para o mês de Novembro são dois livros.

Sim! Estou lendo dois livros e ambos vão ser o livro do mês de Dezembro. É impossivél escolher um apenas.
Por incrivél que pareça estou lendo dois ao mesmo tempo. Nunca consegui consilhar duas leituras, pois muitas vezes fica complicado pra mim, mas como agora estou mais folgada decidi tentar, porque não?!?!




Desaparecido para Sempre.
Harlan Coben.

Sinopse: "Desaparecido para sempre é um dos mais originais e envolventes thrillers da atualidade... O suspense cresce aos poucos e o desfecho deixará até o mais experiente leitor suspenso e chocado." - Bookpage No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado. Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will. Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a topo tipo de pessoas e de informações. Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade.


Edição: 1
Editora: Sextante
ISBN: 9788599296707
Ano: 2010
Páginas: 320


Este livro foi cortesia da Arqueiro. Não preciso dizer o carinho que tenho com os livros de Harlan Coben, certo?



A Bandeja - Qual pecado te Seduz?
Lycia Barros.
Sinopse: "A Bandeja" conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.


Estou lendo uma versão em e-book do livro, mas creio que se existem mudanças são poucas.
Muito em breve resenha delas no Blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário