Mailbox {4} Material para o sorteio ♥

17 novembro 2011

Ontem chegou os Kits da Novo Conceito! Gente!!!!!!!!!! Quase surtei quando abri a caixa e me deparei com três caixinhas fechadas por um cadeado - Kit do livro A Janela de Overton. São lindos demais, com duas penas consegui abrir uma caixinha, acabei estragando o cadeado dela, desconfio que forcei demais.
Então vou falar mais tarde com o Sr. Francisco :p para ficar com o livro com um deles, já que estraguei :(
Mas não entrem em pânico!!!!!!!!!! Nem a Editora e nem vocês!


Estou esperando o restante do material do sorteio chegar, para montar os Kit's e enfim colocar a promoção no ar
Com muito esforço, e correria consegui um material bem legal para fazer um sorteio bem recheado aqui no Blog, estou muito contente e quero logo montar os kits para apresentar a vocês.


Como não tenho tudo em mãos, estou agora mostrando as fotos do Kit "A Janela de Overton" e um box que está com a minha colunista Keila (@Keilakk20), uma latinha com agendas da saga Crepúsculo (NÃO GRITEM, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!)

 

Kit - A Janela de Overton .


[caption id="attachment_3204" align="aligncenter" width="202" caption="Os kits são cortesia da Novo Conceito {Clique na imagem para ir ao site}"][/caption]

 

Essas são as caixinhas do livro. Linda não é mesmo? E estão guardadinhas para o sorteio de Natal!!!

 

Kit - Crepúsculo, cortesia da querida Keila.






A Keila comprou esse kit e me deu a ideia de sortea-lo, já que ela não gosta de Crepúsculo e nem eu, mas a latinha é uma graça, isso temos que concordar.


Esse é mais um presente para vocês leitores. Obrigado Keila pela gentileza e o carinho com o Blog.

Em breve mostro para vocês mais quatro livros estou esperando chegar.

Enquanto o sorteio de Natal não rola fiquem de olho e PARTICIPEM do sorteio que a Tathy está fazendo no Blog dela, junto com um material de mandei lá da Petites. Vocês podem clicar nesse Banner e ler as instruções, as inscrições são até dia 26/11/2011 - Corre dá tempo.



Beijinhos até mais

2 comentários :

  1. Eu BABO nesses cadernos de Crepúsculo...

    ResponderExcluir
  2. Helana Ohara17 novembro, 2011

    Eles são lindinhos né? Eu que não gosto da Saga achei um charme.

    ResponderExcluir