Séries - Revenge.

23 novembro 2011

Por Elana (@elanamoreira / Huntersculture)


Ola pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar de outra série nova e que está fazendo muito sucesso.. Ela está no seu episódio 8º . Algumas pessoas estão comparando às novelas da globo, por causa do assunto da trama, mas na minha opinião, não tem nada a ver. Se a globo fizesse novelas tão boas assim, eu assistiria. RS. Brincadeira. Eu não assisto novelas porque não da tempo. Enfim, estou falando da série Revenge, que estreou no dia 21 de setembro nos EUA e estreara no dia 22 de novembro aqui no Brasil, pelo canal Sony.


Na história, Amanda Clarke chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorne. Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário, Nolan Ross, gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Ashley, que trabalha para os Graysons. A família Grayson é encabeçada por Victoria e seu marido Conrad. Teria sido ela a responsável pela destruição de David Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha. Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson, filho de Victoria, de quem fica noiva.

FONTE: ORANGOTAG

Bom, a série começa com o noivado de Emily Thorne(verdadeira Amanda Clarke) com Daniel Grayson, herdeiro da clã Grayson, família que Emily quer se vingar. Algumas coisas acontecem nesse noivado que nos deixam sem entender nada e ai a série volta a 5 meses atrás, quando Emily chega aos Hamptons. Ela compra uma casa vizinha a casa dos Grayson e vai tentando se socializar com o mundo ao redor deles. Para isso, ela conta com a ajuda da sua amiga Ashley, que trabalha para a família organizando os famosos eventos. Mas até agora, o que parece é que Ashley não sabe da verdadeira intenção de Emily. O único que desconfia dela e acaba descobrindo a verdade é o Nolan(adoro!). O pai de Emily o ajudou quando ele mais precisou, e ele se sente em divida. Assim, faz de tudo para ajuda-la quando ela mais precisa. Primeiro ela dispensa a ajuda, mas no decorrer da historia vai percebendo que ele é muito útil para os planos dela.


Bom, o que ocorre é que, quando Emily/Amanda era criança, os Grayson destruíram a vida do pai dela, colocando-o injustamente na prisão, fazendo com que Emily passase o resto da sua infância e adolescência em internatos. Quando ela finalmente sai, Nolan leva para ela uma caixa que seu pai deixou, contando tudo o que aconteceu e deixando um plano para ela se vingar. E a partir daí, cada passo que ela dá, antes de ir para os Hamptons, é baseado nisso. É já pensando em todas as estratégias para começar a conviver com essas pessoas e derrubar uma por uma.

Nos primeiros episódios, vimos Emily tentando se relacionar com todos e em cada episódio, ela derruba uma pessoa diferente. Seus planos são muito bem montados e ela é realmente muito esperta. Mas depois de alguns episódios, outras coisas começam a acontecer, até para complicar muito a sua vida, e isso é bom, porque mostra que a série não está focada em uma coisa só. Algo que talvez não daria tanta historia. Realmente está seguindo para um ótimo lado.


Eu ainda fico pensando como os produtores vão fazer, porque como voltaram apenas 5 meses, eles tem uma prazo ai né? Algum momento vão ter que chegar no noivado de novo. Mas estou confiante que eles vão saber dar um rumo muito bom para a historia.

Sobre os personagens, posso dizer que estou adorando a atriz Emily VamCamp,que está fazendo a personagem Emily/Amanda e interpretou Rebecca Harper em Brother & Sisters e Amy Abbott, em Everwood. Ela tem realmente uma carinha de anjo, conseguindo enganar a todos,mas consegue se transformar muito rápido quando necessário. Ótima para o papel. Temos também Daniel Grayson(Joshua Bowman), que ficara noivo de Emily. Eu realmente acho uma pena ele estar sendo enganado(ou não? Ainda não sei o que realmente Emily quer com ele), porque depois de passar por muitas coisas, ele está se redimindo e se tornando uma pessoa melhor, até mesmo graças a ela. O Nolan(Gabriel Mann) pra mim é o melhor da série, com seu jeito carente, tentando comprar amigos com tanto dinheiro que tem, e ajudando Emily em qualquer coisa que ela precise. Victoria Grayson(Madeleine Stowe), a rainha dos Hamptons, sempre tentando controlar tudo a sua volta, principalmente os filhos e quem entra e sai dos Hamptons. E Jack Porter(Nick Wechsler), amigo de infância de Emily, mas que não a reconhece e se apaixona. Parece que ela também gosta dele, mas na vida que ela escolheu, a de vingança, não é possível seguir o coração, apenas a razão. Temos outros personagens muito bons também, cada um sendo uma peça chave na historia, mesmo que não saibam.rs


Enfim, eu estou adorando. A história é muito bem montada, os personagens muito bem feitos e interpretados, e a cada episódio só melhora. Fatos novos vão acontecendo, mudando muita coisa que nos pensávamos a principio e fazendo com que fique mais eletrizante. Super recomendado!

Infelizmente não encontrei um site oficial, mas na internet tem muitas informações. Vou deixar com vocês um vídeo.

Trailer:
[youtube=www.youtube.com/watch?v=gxIl05V26sE]

Um comentário :

  1. Seriado 'show de bola', e até agora não perdeu seu jeito intrigante de ser, para ver o que, ainda, a Emily, ou melhor dizendo, a Amanda vai "aprontar".

    ResponderExcluir