Episódios novos de Bingley's

04 dezembro 2011

Dia lindo queridos do meu coração.
Durante duas semanas o episódio Dogs Days, teve seu link para leitura na aba lateral do blog.
Para aqueles que ainda não leram nenhum episódio da 3° Temporada, vou resumir para vocês:



[caption id="attachment_3372" align="aligncenter" width="658" caption="CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A PÁGINA DE EPISÓDIOS DA SÉRIE."][/caption]



Na segunda temporada Isabelle e Adam estavam em crise. Adam tem dificuldades de dizer que amava Isa. E isso fez com que a moça achasse que ele não gostava dela.
Entre outras confusão, Adam teve uma noite de bebedeira com Karoline (Karoline morava na Universidade e era amiga de Reese) - porém, até então Adam não sabe exatamente o que aconteceu.
Resultado?
Karoline apareceu grávida do rapaz. Adam surtou. Resoltou-se. Viu toda sua vida dedicada aos estudos e ser um cara legal por água baixo.
O rapaz não se importa com mais ninguém e resolve sair de casa. Deixa seus problemas familiares nas mãos de Emilie - que já sofre o suficiente com as atitudes inconsequentes de seu pai.
A cada episódio conhecemos novos personagens que vão dar um rumo diferente a história. Joseph, pai de Karoline chega  Londres e cai de para-quedas no bar de Oliver.
Também vamos conhecer Erin Izy, uma jovem dona da pensão que Adam resolveu hospedar-se. E muito em breve Raphael, meio-irmão de Theo e Reese.

No quinto episódio, vamos descobrir que Erin morou em Liverpool. E que a moça aparentemente conhece alguém ligado a família de Theo e Reese.

Chega de lero né gente? O episódio já está no ar, para você ler, clique no banner:


2 comentários :

  1. NEM SABIA QUE EXISTIA ISSO \O/
    PARABENS!!! AMEI E ME INTERESSEI KKKK
    BEIJOS
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Helana Ohara04 dezembro, 2011

    Tem sim Ana. Se tens orkut procura a comunidade Beta - SÉRIES VIRTUAIS.

    ResponderExcluir