Filmes natalinos que não podem faltar nesse fim de ano.

24 dezembro 2011

Dezembro é muito mais do que o mês de natal e ano novo, é um mês cheios de espectativas, todos ficam ansiosos, mês de compras, roupas novas.

E no mês de Dezembro não pode falar uma coisa que eu A-D-O-R-O: Filmes natalinos, adoro sentar no sofá a tarde assistir aqueles filmes americanos cheios de neve e aqueles enfeites e confusões que nos tiram boas risadas.
Eu sei, é clichê, mas eu amno faze ro que gente.

Pensando esses filminhos, separei cinco que merecem estar na sua lista de filmes natalinos.

05- Férias Frustradas de Natal.

Com cinco filmes na “série”, um deles foi destinado exclusivamente ao Natal.
As mesmas situações e mais algumas bem absurdas acontecem quando eles tentam ser a família responsável pela melhor decoração.

Trailer:
[youtube=www.youtube.com/watch?v=decUIVkZ4GI]

04- Meu Papai É Noel.

Dizem que existe "Meu papai é Noel,2" (Nunca assisti as seguências #falei).. Não tenho dúvidas que estragaram o filme com a seguência, mas o primeira vale a pena ver, as confusões que Scott passa por ser o Papei Noel são ótimas e claro os efeitos especiais

Trailer:
[youtube=www.youtube.com/watch?v=t067u2Jnks0]

03- O Grinch.

Baseada em um conto de Dr. Seuss, o filme conta a história do Grinch, uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores de Quem-lândia roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem, moradora de Quem-lândia, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.

Ps: O serido Glee na segunda temporada, usou Grinch em uma de suas personagens, a Sue :p

Trailer:
[youtube=www.youtube.com/watch?v=p1P_giB0TKg]

02- O Estranho Mundo de Jack.

Tim Burton é um mestre quando se fala de animações um pouco mais... sombrias ♥, ele sabe deixar aquilo que aparentemente deveria ser feio e algo belo. Em O Estranho Mundo de Jack, não é diferente.
O rei do Halloween, cansado de sua própria data e disposto a inovar, resolva tomar conta do Natal. O primeiro passo de seu plano é seqüestar o Papai Noel e ocupar o seu lugar.

Trailer:
[youtube=www.youtube.com/watch?v=UDFmcWx_GSM]

E claro, aquele que NUNCA pode faltar em um Natal, aquele que eu posso assistir, uma, duas, quatro vezes e achar ele engraçado, lindo e ficar com vontade de ter uma casa assim. Estou falando de...

01- Esqueceram de mim.

Todos acham ele o clichê dos clichês e tem pessoas que falam que não assistem porque acham uma droga, mas dúvida que você também já não riu muito com o pequeno Kevin.

Trailer:
[youtube=www.youtube.com/watch?v=bAlHIbPvtcw]


Aproveitem os filminhos ♥

Um comentário :

  1. eu adoro os filmes que citou. são clássicos e ótimos *-* muitas risadas.
    beijos
    boas festas querida!

    ResponderExcluir